sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fala da Secretária Milca Severino

Após um relato explicando o que foi dito pela filha do senhor Pelágio e neta de José Arnaldo, in memoriam, sobre a cobertura da quadra de esportes, no decorrer da solenidade de formatura dos alunos do 9.º ano do ensino fundamental e 3.ª série do ensino médio, do Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado, a Secretária de Educação de Goiás, Milca Severino respondeu via e-mail, da seguinte forma:
Prezado Zequinha,
Não tenho informações sobre o que me relatou no ofício. Apenas posso lhe dizer que a Secretaria da Educação está tomando todas as providências para a cobertura da quadra, por determinação do Governador Alcides Rodrigues. Assim sendo, encaminhamos o ofício feito pelo Grupo Gestor da Unidade Escolar para a área técnica, e as providências estão sendo adotadas. A demora na sua concretização é por motivo burocrático, tramitação da documentação.
É verdade, também, que os senhores Deputados e Deputadas solicitam, frequentemente, apoio ao governo de Goiás para a solução dos problemas de infra-estrutura da nossa rede estadual e, por determinação do Governador, tomamos todas as providências no sentido de atendermos bem os pleitos da classe política. Os parlamentares são fundamentais na condução das políticas públicas de qualquer governo, atender o pedido deles faz parte da rotina administrativa, estando o pedido fundamentado na legislação vigente e no planejamento do governo.
Se existe alguém planejando patrocinar a cobertura, lhe informo que será sempre bem vindo todo e qualquer patrocínio. A conservação,manutenção e ampliação da escola pública é dever de todos, do governo e da sociedade.
Qualquer dúvida o senhor poderá entrar em contato com nossa assessoria de comunicação, Jornalista Régia.
Cordialmente,
Profa Milca Severino - Secretária da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário