sábado, 9 de janeiro de 2010

Aniversário de São Miguel do Passa Quatro

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades...
A Cidade de São Miguel do Passa Quatro está completando hoje, 09 de janeiro, 22 anos de emancipação político-administrativa. Hoje, a cidade deveria estar em festa para agradecer e relembrar histórias e pioneirismo do povo. O dia especial merecia apresentações culturais, depoimentos de conquistas e exposição de um esboço do planejamento de avanços para o futuro. Mas, nenhuma programação foi preparada pela prefeitura para comemorar o aniversário da cidade. Mesmo sem lembranças e sem festa, São Miguel do Passa Quatro está crescendo e cada dia melhor.

2 comentários:

  1. Boom , tbem acho , a cidade deviia ter tiido uma grande festa , pra comemorar seu aniversario , e tenho certeza qe se tivesse uma festa para a cidade , todas os cidadãos da cidade iriam estar na festa . Mais o prefeito queer fazer uma festa só paara comemorar tudo em um dia só , eu nunca tinha visto isso , comemorar ano novo , e aniversario de cidade , semanas depois do dia ceerto , eu acho isso o cuumulo do absuurdo , eu acho qe festas de cidade , deviam ser realizadas no dia certo , nao semanas depois , no dia da inauguração da prefeitura , e o prefeito quer realizar 3 festas em um dia só , REVEILLON , ANIVERSARIO DA CIDADE, e INAUGURAÇÃO DA PREFEITURA , eu acho que pra cada coisa uma festa , isso é horrivel , todos os moradores de São Miguel do Passa Quatro estao falando e envergonhados , de nao teer nada na cidade , no dia da virada, e nem no seu aniversário , se nao fossem os proprios moradores da cidade , com seus carros de som , acho que todos os moradores iam passar o reveillon ou em casa , vendo os fogos pela tv, ou iam para cristianopolis , por que la sim , teve uma festa , cantor , fogos no lago , todos vendo os fogos , .
    O Prefeito devia se consientizar e realizar mais festas para as pessoas , por que elas estao pedindo festas , ele devia fazer festas para as pessoas , aqelas pessoas na qual ele foi na casa de cada uma , pedir seu voto , ;*
    Obrigada , e por favor prefeito , leia o qe seu povo ta pedindo .

    ResponderExcluir
  2. Marcio Cecilio Ceciliano11 de janeiro de 2010 às 18:21

    Informamos que a festa de SOM AUTOMITIVO e queima de FOGOS na virado de 2009/2010, foram patrocinadas pela PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO, foi um comemoração simples,porém digna, quando tivemos participações de muitas pessoas de cristianópolis e outras cidades. Quanto a incidentes, estes, infelizmente acontecem, reconhecemos a falha da policia, que NÃO trabalha sob órdens do Prefeito, mas já reclamamos ao Comando Superior. Dia 30/01/2010 haverá mais festa, quando estaremos entregando enúmeras obras e bens adquiridos durante o primeiro ano de administração. em 1º de Janeiro de 2009 quando tomamos posse a Prefeitura se encontrava com muitas dívidas, falta de prestações de contas, inadimplente em vários órgãos, além de termos enfrentado queda na receita e aumento da despesa, temos hoje um saldo positivo de realizações.No ano de 2009 enfrentamos muitas dificuldades, mas, GRAÇAS A DEUS, conseguimos a viabilidade administrativa e financeira da Prefeitura.São Miguel do Passa Quatro cresceu e continuará crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir