domingo, 31 de outubro de 2010

Eleição sem energia elétrica

São Miguel do Passa Quatro ficou sem energia elétrica hoje das 9:00 às 15:25 horas. A votação para Presidente e Governador aconteceu porque as urnas eletrônicas possui bateria que gera eletricidade própria. O único trastorno em relação votação ficou por conta da falta de informação, muitos eleitores principalmente no período da manhã ficaram esperando a energia voltar para ir votar.

sábado, 30 de outubro de 2010

José Alencar na luta contra o câncer


Está no blog do Maurício Stycer

Na sexta-feira, 29 de outubro, quando o fotógrafo Ricardo Stuckert entrou no quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o presidente Lula já estava conversando com seu vice, José Alencar, internado para mais uma sessão de quimioterapia. “Meu helicóptero chegou dez minutos depois”, explicou Stuckert ao blog. No quarto também estavam Marisa, mulher do vice-presidente, e o médico Roberto Kalil. Lula e Alencar conversavam sobre a festa de aniversário do presidente, realizada na quarta-feira, em Brasília. Na ocasião, foi exibido um DVD com depoimentos de um neto de Lula, de sua mulher, Marisa Letícia, e do vice, que emocionaram o presidente. Alencar, desanimado, lamentou não ter participado da festa, por ter reiniciado, mais uma vez, o tratamento contra o câncer. Foi quando Lula disse: “Zé, nós subimos a rampa (do Palácio do Planalto) juntos, nós vamos descer juntos”. Alencar se emocionou, levando o presidente a fazer o gesto captado pela lente do fotógrafo. Stuckert acompanha Lula como fotógrafo da Presidência desde o primeiro dia de governo e vai deixar o Planalto no dia 1º de janeiro de 2011.

Carreata em São Miguel do Passa Quatro

Uma bonita e bem organizada carreata fechou a campanha de Iris Rezende para Governador de Goiás e Dilma Rousseff para Presidente do Brasil no município. O evento foi organizado pelos partidos PT e PMDB de São Miguel do Passa Quatro e percorreu a cidade com som bandeiras adesivos e foguetes. A carreata teve apoio também de companheiros de Cristianópolis e proteção da polícia militar.

Dilma na frente, diz CNT/Sensus

Pesquisa CNT/Sensus coloca a candidata do PT à Presidência da República Dilma Rousseff com 50,3% e José Serra do PSDB com 37,6% das intenções de voto. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de outubro. A vantagem de Dilma é de 12,7 pontos percentuais. Mais detalhes aqui:

A força do presidente Lula

Ontem, 29/10/10, enquanto a presidenciável do PT Dilma Rousseff participava de debate político na rede globo com seu adversário José Serra, o presidente Lula participava com "cem mil pessoas, segundo estimativa da PM de Pernambuco, se concentraram ontem sob temporal, em Recife, para saudar o presidente Lula durante um desfile em carro aberto e no comício que encerrou sua participação na campanha de rua da candidata do PT, Dilma Rousseff. Assim que chegou à praça Oswaldo Cruz, ponto inicial da manifestação, o presidente abraçou militantes, vestiu um chapéu branco de vaqueiro e enrolou-se à bandeira do Brasil que lhe foi dada. Durante o trajeto, sempre sob chuva, os militantes gritaram “Lula guerreiro do povo brasileiro” – versão da palavra de ordem usada para saudar o líder político Miguel Arraes, avô do atual governador Eduardo Campos, quando ele voltou do exílio. A multidão tomou as ruas e as calçadas. Os comerciantes fecharam as lojas. Ao fim do percurso, no centro de Recife, os militantes cantaram parabéns a Lula, que completou 65 anos quarta-feira". Fonte: Brasília Confidencial.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Carreata em Cristianópolis

Lideranças do PMDB e PT de São Miguel do Passa Quatro participaram ontem como apoio de campanha política na realização de uma carreata na cidade de Cristianópolis. O evento em favor de Iris Rezende para Governador de Goiás e Dilma Rousseff para Presiente da República girou toda cidade das 18:00 às 20:00 horas.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

População de São Miguel do Passa Quatro

O Município de São Miguel do Passa Quatro já tem os dados preliminares do Senso Demográfico 2010. De acordo com os números preliminares o município possui o total geral de 3.739 habitantes. A população por sexo está distribuída da seguinte forma:
  • População do sexo masculino . . . . 1.903 habitantes.

  • População do sexo feminino . . . . 1.836 habitantes.
Portanto, São Miguel do Passa Quatro possui 67 homens a mais do que mulheres. Os números foram fornecidos pela equipe de recenciadores do município.

Eleitores de São Miguel do Passa Quatro

O Município de São Miguel do Passa Quatro possui o total geral de 3.362 eleitores. Veja o perfil do eleitorado do município.

Perfil do Eleitorado por Sexo
FEMININO ....... 1.587
MASCULINO..... 1.775
Perfil do Eleitorado por Grau de Instrução
ANALFABETO .... 143
LE E ESCREVE .... 619
PRIMEIRO GRAU INCOMPLETO ... 1364
PRIMEIRO GRAU COMPLETO ..... 219
SEGUNDO GRAU INCOMPLETO .... 613
SEGUNDO GRAU COMPLETO ...... 281
SUPERIOR INCOMPLETO ........ 48
SUPERIOR COMPLETO .......... 75

Perfil do Eleitorado por Faixa Etária
FAZ 16 ANOS ATE A ELEICAO ... 9
COM 16 ANOS ....... 27
COM 17 ANOS ....... 62
DE 18 A 24 ANOS ... 475
DE 25 A 34 ANOS ... 779
DE 35 A 44 ANOS ... 745
DE 45 A 59 ANOS ... 790
DE 60 A 69 ANOS ... 301
MAIS DE 69 ANOS ... 174
Fonte: TRE -GO

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Padre repreende Serra em Missa


Fonte do vídeo: youtube
Está no Diário do Nordeste
A campanha de José Serra no Estado do Ceará terminou com tumulto, ontem à tarde, (16) na gruta da Basílica de Canindé, onde foi celebrada missa dentro dos festejos em homenagem a São Francisco. O motivo da confusão foi a manifestação do celebrante que, mostrando um panfleto entregue por militantes da campanha do tucano dizia que a adversária de Serra, neste segundo turno, Dilma Rousseff (PT), era a favor do aborto. O sacerdote disse que distribuição daquele material não poderia ser atribuída à Igreja. Reportagem completa aqui.

Dilma abre 12 pontos na frente de Serra

Está no IG
Pesquisa Vox Populi/iG divulgada nesta terça-feira mostra que a vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em relação ao tucano José Serra aumentou para 12 pontos percentuais. Segundo o Vox Populi, Dilma tem 51% contra 39% de Serra. Na última pesquisa, realizada nos dias 10 e 11 de outubro, a vantagem era de 8 pontos (Dilma tinha 48% e Serra 40%). Os votos brancos e nulos permaneceram em 6% e os indecisos passaram de 6% para 4%. Notícia completa aqui.

Dilma ganha apoio de artistas

Aproximadamente mil artistas, intelectuais, políticos, advogados, líderes religiosos e militantes partidários lotaram ontem à noite o Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro, para apoiar a presidenciável do PT, Dilma Rousseff. Declararam apoio, por exemplo, o arquiteto Oscar Niemeyer, o compositor Chico Buarque e a cantora Beth Carvalho. Leia mais aqui.

sábado, 16 de outubro de 2010

O povo precisa ter liberdade de escolha

Pastores e padres abriram ontem à noite com discursos, orações e canções o comício da campanha de Dilma Rousseff em São Miguel Paulista, na zona leste da cidade de São Paulo. Num dos pronunciamentos mais fortes em favor da candidata petista, o padre Júlio Lancelotti afirmou que a presença de religiosos no comício era para afastar o demônio da calúnia e da difamação.
“A palavra de Deus não pode ser usada embutida em boatos, em calúnias, em difamação. A presença dos padres e bispos é para afastar o demônio da calúnia e da difamação, o demônio que não constrói. O povo precisa ter liberdade de escolha. Deus nos fez livres, não com cabrestos”, discursou. Reportagem completa aqui.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serra é ameaça de retrocesso

Para a filósofa, historiadora, respeitada e inteligente professora Marilena Chauí, Serra representa ameaça à democracia e aos direitos sociais.

Veja o que fala a professora, clik aqui.

Os interesses movem o mundo

Quem não tem o seu lado? Quem não age por interesse? O interesse é o principal motivo de ações de pessoas físicas e jurídicas. Vejo isto como bom sinal desde que os interesses sejam verdadeiros e justos. Também na política tudo é movido por interesse, alguns políticos têm interesse pelo bem comum e outros pelo seu próprio bem. Vejo que a grande mídia brasileira em defesa de seus interesses exerce um grande poder de influência em grande parte da população, isto seria bom se tudo fosse verdadeiro e justo. Veja o que a grande imprensa elitizada do país evita mostrar para o povo. Fonte dos vídeos: youtube.

Veja aqui.

Veja aqui.

Veja aqui.

A filha de Serra é responsável por quebrar o sigilo fiscal de mais de 60 milhões de pessoas em 2001 quando seu pai estava no governo de FHC, leia abaixo: Veja aqui.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vanderlan vai declarar apoio a Iris no 2.º turno

Depois do (PDT) de Flávia Morais e Isaura Lemos, os partidos políticos (PR) do 3.º colocado para Governador, nas eleições do 1.º truno em Goiás, Vanderlan Cardoso, juntamente com com o (PP) do Governador Alcides Rodrigues e (PSB) de Barbosa Neto vão declarar apoio a candidatura de Iris Rezende para Governador no segundo turno da eleição em Goiás. O apoio será declarado amanhã, 14/10/2010, às 09 horas no Clube Social Feminino (Praça do Cruzeiro), em Goiânia.

Serra é entreguista

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirma que José Serra, hoje candidato a presidência da república foi um dos que mais lutaram pela privatização da Vale do Rio Doce. Mais detalhes aqui.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Oração a Nossa Senhora Aparecida

O Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e Querido Jesus Cristo. Virgem bendita dê proteção a mim e a minha família das doenças, da fome, assalto, raios, perseguição e outros perigos que possam nos atingir. Soberana Senhora dirige-nos em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém! Fonte do vídeo: youtube

Quanto custa um voto?

A política com "P" maúsculo, aquela que visa o bem comum da sociedade não passa nem perto da campanha que se tem sido feita em São Miguel do Passa Quatro. Para a principal autoridade que deveria ser a fonte do exemplo, o prefeito Márcio Cecílio, parece ser uma questão de honra a vitória do Marconi Perillo neste segundo turno eleitoral. Agora, o prefeito aderiu a tática de propor o pagamento de dívida da administração anterior, da ex-prefeita Eleuza Melo a clientes que se opunham a votar em candidatos apoiados pelo prefeito. Percebe-se na cidade que logo após feita a proposta, beneficiários se apresentam carimbados com adesivos de candidato do prefeito. Se o pagamento não for concretizado antes da eleição que acontecerá no dia 31 de outubro, será que a proposta ficará para ser refeita no aproximar das eleições de 2012?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aceite as flores que lhes ofereço

Fonte da Charge: Gazeta

Aceite as flores que lhes ofereço. Pois te quero tanto e só lhe peço uma simples coisa. Dê-me o teu apoio no 2.º turno. Pense bem! Por favor Marina!

Aberta 3.ª Semana da Infância e do Adolescente

Foi aberta ontem a 3.ª Semana da Infância e do Adolescente da Cidade de São Miguel do Passa Quatro. Marcaram presença na abertura o Promotor de Justiça da Comarca de Vianópolis, autoridades do Executivo e Legislativo, Professores, Pais e Alunos de São Miguel do Passa Quatro. Apresentações teatrais abrilantaram a abertura do evento que tem sequencia hoje e encerramento amanhã. Este excelente projeto idealizado pelo Promor de Justiça Dr. Maurício Alexandre Gebrim está se concretizando em uma tradição da cidade.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PT e PMDB define estratégias de 2.º turno

As principais lideranças dos Partidos Políticos (PT) e (PMDB) de São Miguel do Passa Quatro definiram estratégias de campanha do 2.º turno para os candidatos Iris Rezende do PMDB para Governador de Goiás e Dilma Rousseff do PT para Presidente do Brasil.
Principais estratégias:
  • Elaboração de uma carta que será assinada pelas lideranças: Marlene Aleleluia (PT), Dr. Humberto Paixão e Guilherme Carvalho (PMDB) e Franksley Araújo (PTB).
  • Fazer uma carreata em parceria com lideranças de Cristianópolis.
  • Buscar apoio da base política que apoiou Vanderlan no primeiro turno.
  • Intensificar a campanha para aumentar a votação de Iris Rezende e Dilma Rousseff.

A reunião foi realizada ontem, a partir das 19:00 horas, na casa da vereadora Marlene Aleluia.

Chuva forte em Bela Vista

Uma forte chuva que caiu no fim da tarde de ontem provocou estragos na cidade de Bela Vista de Goiás. O temporal que durou 30 minutos destelhou casas, derrubou árvores. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.








segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultado das eleições 2010

Confira na lista o resultado das eleições 2010, em São Miguel do Passa Quatro. Fonte TRE-GO.
Cargo: Senado:
DEMOSTENES LAZARO XAVIER TORRES 1.719 Eleito
LÚCIA VÂNIA ABRÃO COSTA 1.348 Eleito
PEDRO WILSON GUIMARAES 903 Não eleito
PAULO ROBERTO CUNHA 121 Não eleito
JOÃO BATISTA FEITOSA 47 Não eleito
ELIAS VAZ DE ANDRADE 25 Não eleito
RUBENS DONIZZETI PIRES 1 Não eleito
BERNARDO BISPO BESERRA 1 Não eleito
Cargo: Governador
IRIS REZENDE MACHADO 1.168 2º turno
MARCONI FERREIRA PERILLO JÚNIOR 1.118 2º turno
VANDERLAN VIEIRA CARDOSO 330 Não eleito
WASHINGTON FRAGA GUIMARAES 1 Não eleito
MARTA JANE DA SILVA 1 Não eleito
Cargo: Presidente
JOSÉ SERRA 1.210
DILMA VANA ROUSSEFF 1.146
MARIA OSMARINA MARINA DA SILVA VAZ DE LIMA 228
PLÍNIO SOARES DE ARRUDA SAMPAIO 26
JOSE LEVY FIDELIX DA CRUZ 03
JOSE MARIA EYMAEL 01
IVAN MARTINS PINHEIRO 01

Candidatos votados em S.M.P.Quatro

Confira a lista de candidatos a Deputado Estadual que foram votados em São Miguel do Passa Quatro, nas eleições 2010.
01 - JOSÉ HUMBERTO AIDAR 616 Eleito
02 - SAMUEL PACHECO DE MOURA BELCHIOR 177 Eleito
03 - ADRIETE CORRADI FONSECA FAYAO ELIAS 173 Suplente
04 - BRUNO REGIANY PEIXOTO PIMENTA 111 Eleito
05 - WOLNEY WAGNER DA SIQUEIRA JUNIOR 92 Eleito
06 - FREDERICO FONSECA NASCIMENTO 83 Eleito
07 - ADEMIR DE OLIVEIRA MENEZES 75 Eleito
08 - MARA MERLY DE PINA NAVES 69 Suplente
09 - CRISTOVÃO VAZ TORMIN 51 Eleito
10 - LUIZ CARLOS DO CARMO 50 Média
11 - JÚLIO SÉRGIO DE MELO 47 Suplente
12 - EVANDO MAGAL ABADIA CORREIA SILVA 42 Eleito
13 - FRANCISCO ANTONIO DE CARVALHO GEDDA 41 Eleito
14 - FABIO ANDRE DA SILVA 38 Suplente
15 - MARCO ANTONIO FERREIRA 31 Suplente
16 - VALDAIR DE JESUS COSTA 29 Suplente
17 - CLECIO ANTONIO ALVES 27 Suplente
18 - JUNIO ALVES ARAUJO 26 Eleito
19 - WELINGTON JOSE DE CAMARGO 26 Suplente
20 - CHARLES BENTO EVANGELISTA 26 Suplente
21 - LUIZ HUMBERTO GONÇALVES GOMES 24 Suplente
22 - JOSE ANTONIO VITTI 23 Eleito
23 - DANIEL MESSAC DE MORAIS 22 Média
24 - GERALDO LINO RIBEIRO 21 Suplente
25 - NEY NOGUEIRA 20 Suplente
26 - HONOR CRUVINEL DE OLIVEIRA 19 Suplente
27 - AFRENI GONCALVES LEITE 15 Suplente
29 - GINA TRONCONI CAMPOS BATISTA 15 Suplente
30 - BIANOR FERREIRA DE LIMA 14 Suplente
31 - OZAIR JOSE DA SILVA 14 Suplente
32 - ANTONIO PEREIRA DE ALMEIDA 14 Suplente
33 - RUY ROCHA DE MACEDO 13 Suplente
34 - HELDER VALIN BARBOSA 13 Eleito
35 - AGENOR DE CASTRO CURADO 13 Não eleito
36 - TÚLIO ISAC CARNEIRO 13 Eleito
37 - MARILDA ALVES DE OLIVEIRA PEREIRA 13 Suplente
38 - MARCOS MARTINS MACHADO 12 Suplente
39 - MARTINIANO PEREIRA CAVALCANTE NETO 11 Não eleito
40 - JOSE ANTONIO ALVES 10 Suplente
41 - VANUZA PRIMO DE ARAÚJO VALADARES 10 Suplente
42 - ERICK MARCUS DOS REIS E CRUZ 10 Suplente
43 - ITAMAR SEBASTIÃO BARRETO 9 Suplente
44 - EZIO ALVES BARBOSA 9 Suplente
45 - WILSON MARCOS TELES 9 Suplente
46 - WILLLIAN MENDES COSTA 9 Não eleito
47 - JÂNIO CARLOS ALVES FREIRE 8 Eleito
48 - SEBASTIÃO COSTA FILHO 8 Suplente
49 - RAIMUNDO DE SOUZA LEÃO FILHO 8 Não eleito
50 - HORÁCIO JOSÉ BATISTA NETO 8 Não eleito
51 - JACYRA ALVES MENDES 7 Suplente
52 - MARCIANO BASÍLIO DE QUEIROZ 7 Suplente
53 - SAULO FURTADO 7 Suplente
54 - ROMILTON RODRIGUES DE MORAES 7 Suplente
55 - WELLINGTON BORGES VALIM 7 Média
56 - ALSUERES MARIANO CORREIA JUNIOR 7 Suplente
57 - FELISBERTO RODRIGUES TAVARES 7 Suplente
58 - EDSON DA SILVA FERRO FILHO 7 Suplente
59 - JOAQUIM ALVES DE CASTRO NETO 6 Eleito
60 - LYVIO LUCIANO CARNEIRO DE QUEIROZ 6 Suplente
61 - NARA LUIZA DE OLIVEIRA 6 Suplente
62 - SIMEYZON SINELIZ FERNANDES DA SILVEIRA 6 Suplente
63 - MARIA ROSELENE DEUSDARA CRUVINEL 5 Suplente
64 - JOSE RODRIGUES DE LIMA NETO 5 Média
65 - MARIA ISAURA LEMOS 5 Eleito
66 - EVANDO DIVINO DA CRUZ 5 Suplente
67 - ANTONIO CARLOS CAETANO DE MORAES 5 Suplente
68 - MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA SOUSA 5 Não eleito
69 - HELEANDRO FERREIRA DE SENA 5 Suplente
70 - ONAIDE SILVA SANTILLO 4 Suplente
71 - ADÃO LADE FERNANDES BRAGA 4 Suplente
72 - SIRLENE PEREIRA DE ARAUJO BORBA 4 Suplente
73 - FRANCISCO RODRIGUES VALE JUNIOR 4 Eleito
74 - TALLES ALVES BARRETO 4 Suplente
75 - NELIO FORTUNATO DE OLIVEIRA 4 Eleito
76 - FÁBIO FERNANDES DE SOUSA 4 Eleito
77 - HENRIQUE PAULISTA ARANTES 4 Eleito
78 - HELIO ANTONIO DE SOUSA 3 Eleito
79 - NILO SERGIO DE RESENDE NETO 3 Eleito
80 - VALDIR FERREIRA BASTOS 3 Suplente
81 - ADEMAR LUIZ DE OLIVEIRA 3 Não eleito
82 - PAULO SOUZA NETO 3 Suplente
83 - MOACIR MACHADO 3 Suplente
84 - MANOEL NASCIMENTO MACEDO 3 Suplente
85 - APRÍGIO ALVES NETO 3 Suplente
86 - CARLOS ANTONIO DE SOUSA COSTA 3 Eleito
87 - ETERNA MARIA ROSA DE SOUSA 3 Suplente
88 - JOSE MOREIRA CAIXETA 2 Suplente
89 - RUTH BRILHANTE DE SOUZA 2 Suplente
90 - AMILTON GRACIANO RAMOS 2 Suplente
91 - MAURO RUBEM DE MENEZES JONAS 2 Eleito
92 - LUIS CESAR BUENO E FREITAS 2 Eleito
93 - WALBENIO GERALDO DE OLIVEIRA 2 Suplente
94 - AMARILDO PEREIRA 2 Suplente
95 - PAULO CEZAR MARTINS 2 Eleito
96 - JOSE CAMILO KAFINO 2 Suplente
97 - EURIPEDES RODRIGUES CAVALCANTE FILHO 2 Suplente
98 - CELIA MARIA DA SILVA VALADAO 2 Suplente
99 - TULIO HUMBERTO PERIRA COSTA 2 Suplente
100 - MARIA INES DO ROSÁRIO BRITO 2 Suplente
101 - JORDENI DE ASSIS DA SILVA 2 Não eleito
102 - ARIVANI SANTA CRUZ OLIVEIRA 2 Suplente
103 - DILVO DE ARAUJO CONSTANTINO 2 Suplente
104 - DANIEL ELIAS CARVALHO VILELA 2 Eleito
105 - LUIZ NOGUEIRA LIMA 1 Suplente
106 - VALDEMAR MOREIRA DE SOUZA 1 Suplente
107 - ANTONIO ARLINDO CUNHA 1 Suplente
108 - LUCIA HELENA RINCON AFONSO 1 Não eleito
109 - GENIO EURIPEDES CABRAL DE ASSIS 1 Suplente
110 - JERÔNIMO MOREIRA BATISTA 1 Suplente
111 - EDSON VIEIRA DA SILVA 1 Suplente
112 - JOSIEL SANTOS MENESES 1 Suplente
113 - ADERBAL BALBINO DOS SANTOS 1 Suplente
114 - MARISA MOTA DA SILVA ESPÍNDOLA 1 Suplente
115 - SÔNIA CHAVES DE FREITAS CARVALHO 1 Eleito
116 - WILLIAM LUDOVICO DE ALMEIDA 1 Suplente
117 - LINO CARLOS BORGES 1 Não eleito
118 - ODON KLEBER SILVA 1 Suplente
119 - IDÁRIO CARVALHO GARCES FILHO 1 Não eleito
120 - CARLOS ANTÔNIO DE ARAÚJO 1 Suplente
121 - FRANCISCO CARLOS DE CARVALHO 1 Suplente
122 - MARIA EUZEBIA DE LIMA-BIA 1 Suplente
123 - NÉLIO PEREIRA DE FREITAS 1 Suplente
124 - GISELLE CRISTINA DE OLIVEIRA ARAÚJO 1 Suplente
125 - WILLIAN RIBEIRO DE OLIVEIRA 1 Não eleito
126 - SAMUEL CESAR DA SILVA 1 Suplente
127 - LAUDENI MIGUEL DIONIZIO LEMES 1 Suplente
128 - LUIZ CESAR DE CASTRO LEAO 1 Suplente
129 - BRENO LEITE SANTOS 1 Suplente
130 - MOACIR EVANGELISTA DA ROCHA 1 Suplente
131 - VALMIR PEDRO TEREZA 1 Suplente
132 - FRANCINALDO DA SILVA NASCIMENTO 1 Não eleito
133 - LEANDRO PORTO MEDEIROS 1 Não eleito
134 - MICHEL RORIZ CLEMENTE 1 Não eleito
135 - PEDRO HENRIQUE RORIZ LEITE 1 Suplente
136 - LINCOLN GRAZIANIPEREIRA DA ROCHA 1 Eleito
137 - MARIA OCIONIRA BARBOSA DE SOUZA 0 Suplente

Dilma e Serra vão disputar o 2.º turno

Dilma Rousseff (PT), e José Serra (PSDB), vão disputar o segundo turno da eleição presidencial no dia 31 de outubro. Com 99,99% dos votos apurados, Dilma obteve 46,9% dos votos válidos e o Serra com 32,6%. Marina Silva (PV) teve 19,33% dos votos válidos, votação que foi decisiva para o segundo turno.

Marconi e Iris vão para o 2.º Turno

Os candidatos Marconi Perilo e Iris Rezende vão disputar o segundo turno das eleições 2010 em Goiás. Veja como ficou a votação no primeiro turno.
1 MARCONI PERILLO PSDB/ 1.400.227 votos (46,33%)
2 IRIS REZENDE PMDB/ 1.099.552 votos (36,38%)
3 VANDERLAN PR /502.462 votos (16,62%)
4 MARTA JANE PCB/14.928 votos (0,49%)
5 WASHINGTON FRAGAPSOL/5.398 votos (0,18%

Deputados Federais Eleitos de Goiás

01 - DONA IRIS (PMDB) 185.934 votos
02 - RUBENS OTONI (PT) 171.382 votos
03 - RONALDO CAIADO (DEM) 167.591 votos
04 - FLÁVIA MORAIS (PDT) 152.553 votos
05 - SANDRO MABEL (PR) P 148.687 votos
06 - JOVAIR ARANTES (PTB) 147.624 votos
07 - JOAO CAMPOS (PSDB) 135.968 votos
08 - ARMANDO VERGÍLIO (PMN) 103.231 votos
09 - LEANDRO VILELA (PMDB) 102.435 votos
10 - CARLOS A. LEREIA (PSDB) 98.427votos
11 - ROBERTO BALESTRA (PP) 97.424 votos
12 - PEDRO CHAVES (PMDB) 94.318 votos
13 - LEONARDO VILELA (PSDB) 91.924 votos
14 - THIAGO PEIXOTO (PMDB) 90.719 votos
15 - SANDES JUNIOR (PP) 89.230 votos
16 - VILMAR ROCHA (DEM) 85.773 votos
17 - HEULER CRUVINEL (DEM) 76.796 votos

Deputados Estaduais Eleitos de Goiás

1 - HELDER VALIN - PSDB, 49.120 votos.
2 - JANIO DARROT - PSDB, 46.004 votos.
3 - SAMUEL BELCHIOR - PMDB, 43.324 votos.
4 - PAULO CEZAR MARTINS - PMDB, 42.747 votos.
5 - FABIO SOUSA - PSDB, 37.132 votos.
6 - CRISTÓVÃO - PTB, 36.474votos.
7 - DANIEL VILELA - PMDB 36.382 votos.
8 - SÔNIA CHAVES - PSDB, 35.486votos.
9 - BRUNO PEIXOTO - PMDB, 35.424votos.
10 - JOSE VITTI 35.095 votos.
11 - JARDEL - PSDB, 34.906 votos.
12 - MAJOR ARAUJO, 33.092 votos.
13 - HENRIQUE ARANTES - PTB, 32.424 votos.
14 - DR. HELIO - DEM, 31.733 votos.
15 - FRANCISCO JR - PMDB, 30.030 votos.
16 - LINCOLN TEJOTA, 29.822 votos.
17 - EVANDRO MAGAL - PP, 29.698 votos.
18 - WAGUINHO - PMDB, 29.508 votos.
19 - HUMBERTO AIDAR - PT, 29.499 votos.
20 - TÚLIO ISAC - PSDB, 28.534 votos.
21 - NELIO FORTUNATO - PMDB, 28.290 votos.
22 - ADEMIR MENEZES - PR, 27.585 votos.
23 - LUIZ CARLOS DO CARMO - PMDB, 27.575 votos.
24 - NILO RESENDE - DEM, 27.181 votos.
25 - ÁLVARO GUIMARÃES - PR, 27.074 votos.
26 - ISO MOREIRA - PSDB, 25.566 votos.
27 - DANIEL MESSAC - PSDB, 24.813 votos.
28 - DR. JOAQUIM - PPS, 24.516 votos.
29 - HILDO DO CANDANGO - PTB, 24.269 votos.
30 - VALCENOR BRAZ - PTB, 23.803 votos.
31 - LUIS CESAR BUENO - PT, 23.355 votos.
32 - ISAURA LEMOS - PDT, 21.564 votos.
33 - MISAEL - PDT, 19.973 votos.
34 - VALIM - PT do B, 19.525 votos.
35 - MAURO RUBEM - PT, 17.719 votos.
36 - CARLOS ANTONIO - PSC, 17.392 votos.
37 - JOSE DE LIMA - PDT, 17.199 votos.
38 - FREDERICO NASCIMENTO - PTN, 15.538 votos.
39 - ELIAS JÚNIOR - PMN, 14.799 votos.
40 - GEDDA - PTN, 14.730 votos.
41 - KARLOS CABRAL - PT, 14.427 votos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu joelho vai ser operado hoje

Estou indo para o Hospital Samaritano, em Goiânia, lá vou passar por uma cirurgia de reconstituição do menisco e do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O médico responsável pela cirurgia é o Dr. Luis Fernando Veloso, CRM-GO n.º 6295. A cirurgia era para ter sido realizada ontem, mas foi adiada para hoje. Que Deus me acompanhe, me proteja e ilumine o trabalho dos médicos.