quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cheque Moradia

Está no Goiás Agora
O governador Marconi Perillo entrega, às 10 horas de amanhã, 1.181 Cheques Moradia, Comunitário e Reforma a mais de 40 municípios goianos. Saiba mais aqui

Preparando para Copa de 2014

Está no Blog do Planalto
O Rei Pelé foi escolhido pela presidenta Dilma Rousseff como o embaixador honorário da Copa do Mundo Fifa 2014. Ontem, terça-feira (26/7), Pelé foi recebido no Palácio do Planalto pela presidenta Dilma, ocasião em que ela assinou o decreto que cria o título inédito.

“Não podia deixar de aceitar o convite da presidenta”, disse o rei.

O ex-jogador lembrou que em 1958, quando participou da Copa do Mundo da Suécia, o Brasil era desconhecido. Desde então Pelé atua na promoção do país e, com o título, participará de forma mais intensa com esse objetivo.

Ao povo brasileiro, Pelé fez um pedido especial: Acreditem na Copa! Segundo ele, todos os 190 milhões de brasileiros devem contribuir para a organização do mundial.

“Eu gostaria de pedir para todo o povo brasileiro que acreditasse (…), porque a presidente disse que vai fazer todo o esforço e espero que a gente entregue bem essa Copa do Mundo.”

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conclusão da GO 219 ficou de fora


A obra da GO 219 continua paralisada. Na época (fim de 2010), o tempo chuvoso impediu a conclusão da pavimentação da rodovia. A população de São Miguel do Passa Quatro espera com expectativa a conclusão obra, só faltam 14 Km para ser pavimentado. Bem que o Governo de Goiás anunciou a conclusão de sete rodovias que estavam paralisadas. Mas infelizmente a GO que liga São Miguel do Passa Quatro a Bela Vista de Goiás ficou de fora da lista. Serão concluídas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ele fez o gol

Enquanto todos os jogadores da Seleção Brasileira erraram as cobranças de penaltes na decisão da Copa América, mandando o Brasil de volta para casa e classificando o Paraguai para seguir na competição, o jogador Awana Diab, dos Emirados Árabes, inovou na hora de bater um pênalti em amistoso entre o time de seu país e a seleção do Líbano, realizado ontem (17/07). Ele fez o gol. Fonte vídeo youtub.

domingo, 17 de julho de 2011

Brasil fora da Copa América


A Seleção Brasileira foi desclassificada da Copa Améria, hoje (17) para o Paraguai, depois de empatar no tempo normal e prorrogação. A desclassificação veio das cobranças de penaltes. Vi a pior e mal dirigida seleção envergonhar os brasileiros. Depois do zero a zero nos 120 minutos, os atletas brasileiros não conseguiram marcar se quer um gol de penalte nas cobranças decisivas. E agora Mano, vai ser preciso contar com apoio da globo? Não é correto comparar Mano com o Dunga, mas já estou começando a ter saudade da raça e das posições francas e verdadeiras do Dunga.

sábado, 16 de julho de 2011

Vereador preso

O Vereador Zildemar da Silva de Moraes de Bonópolis-GO, foi preso por policiais civis da regional de Porangatu. O vereador é acusado de furtar 22 novilhas e vendê-las ao frigorífico de Porangatu. Leia mais aqui.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amado Batista em Silvânia

Notícia do Blog do Célio Silva
"Confirmado: Amado Batista faz o show de abertura da Exposição Agropecuária de Silvânia no dia 26 de agosto, uma sexta-feira. Entrada franca. Outros shows cotados: João Mineiro e Marciano, Nashiville, Fernando e Sorocaba além de talentos locais. A pecuária será de 26 de agosto a 04 de setembro".

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marina Silva, mulher pública admirável


Uma boa parte de políticos causa decepção e descrença numa grande parte das pessoas. No entanto, muitos políticos são bons, pessoas honradas, honestas, fiéis e lutam pelo bem do povo. Marina Silva tem a minha admiração, vejo na sua história e vida pública fidelidade, honestidade, capacidade e vontade de fazer o bem. Pensando ser presidenta da república deixou o PT para ser candidata pelo PV. Não deu certo, perdeu a eleição e descobriu que o PV é muito pequeno para elevar seus ideais e sua vontade de ser e fazer um Brasil grande de brasileiros importantes. Marina Silva anuncia saída do PV.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia neblinado e frio

São Miguel do Passa Quatro amanheceu, hoje (04), neblinado e frio. A imagem da Praça São Miguel, fotografada hoje retrata bem a condição do tempo.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeitura começa asfaltar ruas da cidade

A Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro começou asfaltar ruas da cidade, no setor Bela Vista. Sob o comando do empresário Osvaldino Xavier, as máquinas já estão trabalhando. A vereadora Marlene Aleluia (PT) disse que foi informada pelo prefeito Márcio Cecílio (PSDB) que a obra de pavimentação asfaltica  será realizda por etapa até a conclusão  do restante da cidade que não está asfaltada. O Patrimônio traz a informação de que o Governador Marconi Perillo liberou 6 mil metros de asfalto para a cidade.