quarta-feira, 1 de maio de 2013

Obrigado pela serenata

Na madrugada desta noite passada (30/04) acordei com o som de uma seresta em minha casa. No incío, meio acordado e quase sonhando eu imaginava o local daquele som e daquelas vozes que promoviam amizade e paz. Conheci as vozes do nosso amigo Voninho e do meu pai Sebastião Aleluia. Na segunda música, liguei as luzes e abri as portas. Era o meu Pai, o Voninho fazendo serenata na companhia do Antonio Lourival, Cida Páscoa,  Marcia Divina e Nilva Sousa.

Foi muito bom! Gostei tanto, que logo após mais algumas músicas cantadas em minha casa, saí na companhia deles pela cidade. Passamos e fizemos serenata nas casas do Olaércio da Marli, Andiara dos Reis, esta também passou a acompanhar o grupo e continuando, passamos na casa do Jeová Gregório, Irmã Célia, Adão Souza, Lea Alves, Dona Antonia, Alzira Faleiro, Zé Romer, Antonio Assis, Alcina Aleluia, Dona Derci, Calistinho e Mauzi Machado. Nesta última casa, depois de várias músicas cantadas foi servido um caldo de galinha e o grupo se dispersou, os seresteiros foram embora para suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário