terça-feira, 7 de maio de 2013

Rádio Comunitária São Miguel FM

Notícia do site da Câmara de Vereadores
O prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Dr. Humberto Batista da Paixão, enviou a Câmara de Vereadores, Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Associação dos Moradores de São Miguel do Passa Quatro, autorizando repasses financeiros, sob forma de subvenção social, para implementação da Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9MHz.

O convênio a ser firmado com a Rádio São Miguel FM irá proporcionar ao Poder Executivo e Legislativo espaço na programação diária para divulgação dos atos, projetos, ações governamentais, bem como campanhas educacionais e de conscientização.

A prefeitura irá destinar recursos financeiros no importe de R$18.000,00 anuais, sob forma de subvenção social, para instalação e funcionamento da Rádio Comunitária.

A Associação beneficiada irá ceder horário de até 60 minutos diários à Prefeitura Municipal e até 30 minutos à Câmara de Vereadores para divulgação dos atos administrativos de interesse público.

O Projeto de Lei está em discussão na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Passa Quatro.

Um comentário:

  1. Estaremos aí para comemoramos com vocês esta vitória. Rafael Cintra / Diretor de Jornalismo da Rádio Vida FM de Silvânia.

    ResponderExcluir