quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jaiminho era folclórico e querido

Jaiminho
Jaime Francisco Fagundes Filho, popularmente chamado de Jaiminho, era muito querido.  Gostava de fazer festas e tocar músicas para o povo. Vestia bem, mas gostava de roupas de cores vivas, assim como esta da fotografia. Sua casa era toda enfeitada com figuras de objetos e animais. Jaiminho era uma pessoa folclórica e alegre.

Leia estes trechos de mensagens abiaxo, que a Inelma Maria Santana escreveu sobre o Jaiminho no facebook.

"Jaiminho, você é muito especial, com seu carisma conquistou o carinho de todo o passa Quatro.
Sei que você já está fazendo falta no Passa Quatro, você não é um simples homem, mas sim uma parte da historia de Passa Quatro.
Nós perdemos muita alegria, as datas comemorativas agora não vão mais ter graça, nem a mesma divulgação.
Jaiminho, você é especial para mim, tenho certeza que para maioria das pessoas de Passa Quatro.
Como vou chegar no Passa Quatro e não ouvir você tocando suas músicas de alegria para mim na porta da casa da minha mãe Maria Santana.
Não vai ter sentido chegar aí e não te ver, meu amigo, meu irmão. Você é uma parte da minha vida, da historia que vai ficar na lembrança, que jamais vai morrer.
Nunca mais vou tomar suco da fruta mamão que você fazia muito, suas festas sempre alegres com muita musica. Você é inesquecível.
Passa Quatro está muito triste com essa grande perda. Não dá nem para acreditar que isso seja verdade.
Você contagiava todo mundo com suas músicas. Vai ficar um buraco, um ôco. Sem você é muito triste. Eu estou com essa tragédia que levou meu amigo, que não tinha horas tristes, só tinha alegria dentro de si.
Vai com Deus, Ele está de portas abertas a tua espera. Faça muitas festas aí no céu, como as que você fazia aqui na terra com muita música e alegria.
Eternas Saudades. (Inelma Maria Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário