sábado, 3 de agosto de 2013

Começa Hoje a Festa em Louvor a São Miguel Arcanjo

Os festeiros, Tarcila e José Silva, Regina e José Felismário, Divina e José Lourenço, Maria das Dores e João Odair, Maria dos Anjos e Hermes, Cotinha e Elson, Marlene e José Afonso, Mons. Ademário e Irmã Célia, convidam você e sua família para participar de toda a programação religiosa da Festa em Louvor a São Miguel Arcanjo que acontecerá a partir de 03/08, nas comunidades rurais e 19/09 a 29/09 na Igreja da Paróquia São Miguel Arcanjo.

O primeiro encontro será realizado hoje (03/08), na Comunidade São Pedro, da Região Água Vermelha do Meio, na casa do Ovídio Carrijo e Piedade. Todos os encontros da festa serão animados com rezas e leilões. No dia 27/09 terá show com Ronaldo Carvalho e no dia 28/09 com João Regis e Renan e participação de grupo de catira. 

No dia 19/09, às 05:30 h uma grande alvorada será realizada e no dia 29/09, às 9:00 h terá Batizados. a festa será animada ainda com jogos, bingos, corrida e cavalgada. 

Todas as tarefas serão realizadas com a liderança das pessoas encarregadas conforme está escrito no cartaz de propagação da festa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário