segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prédio da saúde da família será inaugurado

A obra do Programa Estratégia Saúde da Família de São Miguel do Passa Quatro será inaugurada amanhã, 20 de agosto de 2013. Está tudo pronto, o alvará de funcionamento já foi liberado pela vigilância sanitária estadual, os móveis e equipamentos já foram adquiridos e instalados e as salas estão todas climatizadas e informatizadas. 

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Marlene Aleluia, o novo prédio vai abrigar o Médico do Programa da Saúde da Família, a Médica do PROVAB – Programa de Valorização de Atenção Básica, o Consultório Odontológico, a Sala de Vacinas, a Enfermagem da Atenção Básica, Enfermagem da Estratégia, Fonoaudiologia, Psicologia, Farmácia Básica e Agentes Comunitários de Saúde. 

O evento de inauguração vai acontecer às 19 horas  no novo prédio do Programa Estratégia Saúde da Família, com a participação do prefeito, primeira dama,  vice-prefeito, vereadores, secretários,  funcionários municipais e usuários da saúde municipal.

A Secretária Municipal de Saúde disse também que o evento de inauguração será simples, porém com grande alegria, pois esta é mais importante conquista da saúde municipal de São Miguel do Passa Quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário