segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vereador João Paulo Fogaça renuncia ao mandato

O vereador João Paulo Fogaça Pereira (PSDB) de São Miguel do Passa Quatro renunciou o mandato que lhe foi dado pelo povo passaquatrense, no voto das urnas das eleições de 2012.  A Vereadora Luciane Cristina Pereira disse que a carta de renúncia assinada por João Paulo Fogaça foi lida hoje (12/08), em sessão ordinária da câmara municipal de vereadores. De acordo com a vereadora Luciane Cristina,  não foi apresentada na carta a alegação da renúncia do  mandato parlamentar do municipal. Na carta, João Paulo Fogaça, de 43 anos de idade, natural de Carinhanha - BA, já é apresentado como morador da cidade de Paraúna - GO. 

Com a renúncia, a vaga foi declarada vaga. De acordo com a legalidade das coligações, esta vaga deverá ser assumida pela primeira suplente da Coligação O Progresso Continua, Ediana Mirelli Carlos da Rosa Correa (PRB). 

Outro que aguarda decisão favorável da Justiça Eleitoral para assumir uma vaga na câmara é o primeiro suplente da Coligação Governo Participativo Gilmar José da Costa (DEM). Portanto, mais mudanças ainda podem acontecer na câmara municipal de vereadores de São Miguel do Passa Quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário