domingo, 15 de setembro de 2013

Agetop está reconstruindo e recapeando asfalto da GO 139

A AGETOP – Agencia Goiana de Transportes, está realizando os serviços de reconstrução e recapeamento da GO 139, trecho que liga São Miguel do Passa Quatro a Cristianópolis e a Vianópolis. Na Avenida das Palmeiras, perímetro urbano de São Miguel do Passa Quatro a obra que está sendo realizada pela AGETOP é de reconstrução.

Já os trechos da saída de São Miguel do Passa Quatro até Cristianópolis e Vianópolis a obra será de recapeamento. Na Avenida das Palmeiras, na cidade de São Miguel do Passa Quatro o asfalto velho foi arrancado e os serviços para realizar uma nova pavimentação asfáltica seguem em ritmo acelerado.

A obra está sendo realizada pela empresa CCL – Construtora Centro Leste. O Gerente da obra Itamar Silva, disse que será reconstruído primeiro o trecho que fica dentro da cidade de São Miguel do Passa Quatro, em seguida será feito o recapeamento do trecho entre São Miguel do Passa Quatro e Cristrianópolis e depois o trecho de São Miguel do Passa Quatro a Vianópolis.

A GO 139 é uma importante rodovia do Estado de Goiás, é a principal pista de acesso de turistas que vem de Brasília para a cidade turística, a capital das águas quentes de Goiás Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário