terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vereador Gilmar Costa é empossado por determinação da Justiça

Por determinação da Justiça Eleitoral, a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Passa Quatro empossou ontem (23/09/2013) em sessão legislativa para exercer o cargo de vereador Gilmar José da Costa. Com a decisão a Coligação Governo Participativo passou de quatro para cinco cadeiras da casa.

Em decisão definitiva, a justiça deferiu a candidatura de Sebastião Moreira dos Santos, que havia sido impugnada desde a campanha eleitoral de 2012, quando a coligação governo participativo recorreu da decisão de impugnação da candidatura e agora saiu a sentença final determinando o cômputo dos votos obtidos por "Moreira".

Com a retotalização dos votos, a coligação passou a ter direito de mais uma cadeira na câmara e esta será ocupada por Gilmar José da Costa (DEM). 

De início corria o risco de perder a vaga o Vereador Cabo Plínio, mas com a renúncia de João Paulo Fogaça, o Cabo Plínio garantiu a vaga pela Coligação o Progresso Continua. A suplente de vereadora Mirele Correa tinha sido empossada para assumir a vaga deixada por João Paulo Fogaça, mas com a determinação da justiça ela foi afastada para dar lugar ao novo empossado Gilmar José da Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário