domingo, 19 de janeiro de 2014

Minha Casa Minha Vida em Passa Quatro


O sonho de cento e oito famílias de São Miguel do Passa Quatro, em breve será realizado.

A obra de construção de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, na cidade de São Miguel do Passa Quatro, está na fase final, na chamada fase de serviços de acabamento. 

O minha casa minha vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o programa acontece em parceria com estados e municípios, como é o caso desta obra do Setor João Batista de Oliveira Neto, cidade São Miguel do Passa Quatro.

Está em fase de conclusão a construção no novo setor o total cento e oito casas. A paisagem, revela uma grande e rápida transformação do local, até parece uma cidade nova que está nascendo.

Um comentário: