quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

São Miguel do Passa Quatro está de luto

O prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Dr. Humberto Batista da Paixão, decretou três dias luto pelo falecimento de João Batista da Paixão Neto, mais popularmente conhecido por "Neto do Dr. João". Neto, filho do Dr. João e Drª Orlandina, amigo de todos da cidade,  passou mal e foi internado em Goiânia e tão logo veio a falecer. Ele era tão jovem e foi-se tão logo  para a vida eterna. 

Neto, era casado com Naoma, filha do vereador Ivo Gomes. Ele convivia-se muito bem com a nossa comunidade passaquatrense.

Lembro-me bem de uma reunião de membros da Associação do Moradores de São Miguel do Passa Quatro - Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, com a câmara municipal de vereadores e nessa reunião o Neto estava presente. Ele gostou tanto da ideia de montar a rádio na cidade, logo depois veio parabenizar pela iniciativa e tão logo a rádio foi montada esteve presente no estúdio para manifestar apoio, inclusive patrocinando mensalmente para a manutenção da rádio, isto juntamente com sua esposa Naoma, através da Casa Lotérica Dia da Minha Sorte. O Neto queria bem a cidade e gostava do desenvolvimento, do progresso.

O Neto foi morar com Deus, descansar em paz e brilhar para eternidade. Que Deus conforte os familiares, pois a vida terrena continua e Deus quer-nos caminhando com Ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário