terça-feira, 22 de abril de 2014

Concurso Musical é Realizado na São Miguel FM 87,9

Crédito da Foto: Pedro Lima
A Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, de São Miguel do Passa Quatro, realizou o primeiro concurso musical batizado de “peito sadio”.

O concurso teve a iniciativa dos apresentadores Pedro Lima e George Costa. Pedro Lima é também o Diretor de Operação da Rádio. 

Vários artistas participaram da programação, realizado em quatro sábados, no programa “Salve George Musical”, que vai ao ar aos sábados da 14:30 às 17:00 horas.

A final do concurso aconteceu no último sábado, 19 de abril. Foram campeões do concurso a dupla de jovens: João Vitor e Raul. A decisão para escolha dos vencedores veio de ligações telefônicas, de ouvintes. Os campeões receberem como premiação um violão.

Participaram do concurso os artistas: Gonçalves e Malheiros, Jéssica e Verônica, João Vitor e Raul, Tuta e Tatu, Alex Neder, Chicão, Zé Goiano e Reinaldo Camilo.


2 comentários:

  1. Obrigado Zequinha Aleluia Diretor Presidente da Rádio São Miguel Fm, Eu e o George tivemos aí essa iniciativa de fazer o concurso com o objetivo de incentivar a cultura em nosso municipio. Foi um Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Zequinha Aleluia Diretor Presidente da Rádio São Miguel Fm, Eu e o George tivemos aí essa iniciativa de fazer o concurso com o objetivo de incentivar a cultura em nosso municipio. Foi um Sucesso !

    ResponderExcluir