sexta-feira, 18 de abril de 2014

Padre Wenefredo Celebra Missa do Lava-Pés

Com a Igreja da Paróquia São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Passa Quatro,  lotada de fiéis católicos, o Padre Wenefredo celebrou ontem (17/04) Missa do Lava Pés. Doze pessoas foram escolhidas para representar os doze apóstolos, Pedro, André, Tiago, João, Filipe, Bartolomeu, Tomé, Mateus, Tiago, Tadeu, Simão e Judas.

Representaram os apóstolos na Missa: Júnio Vieira, Miguel Vieira, José Afonso, Agostinho Carvalho, Domingos Pires, Adão Modesto, Wagner Soares, Antonio Lourival, Ivo Gomes, Frankslei Araújo, Hélio Faria e Zé de Paula.

Imitando o gesto de Jesus, o Padre Wenefredo, acompanhado por ministras lavou os pés dos doze representantes dos apóstolos na Celebração da Missa. 

Foi realizado também a transladação do santíssimo sacramento pelo Padre, acompanhado de ministras da eucaristia e dos representantes dos apóstolos.

A essência de toda a celebração da Missa do Lava Pés e em um tempo de silêncio após a transladação do santíssimo sacramento carregou-se no sentimento de todos que estavam presentes na Igreja um forte significado do Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Deus todo poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário