quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prevenção contra drogas

Projeto parceria da Rádio Comunitária e Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado, promovem
   uma  série de  entrevistas, pate-papo  e  opiniões de alunos em Programa de Notícias  na Rádio.
site da rádio: saomiguelfm.com
Num projeto que terá a duração de aproximadamente dois meses com a realização de um trabalho mais afinco, com maior dedicação sobre prevenção ao uso de drogas, alunos do Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado querem dar exemplo do bem.

Com diversas manifestações de que prevenir é preciso e de que cair ou simplesmente aceitar não farão parte de seus pensamentos, porque todos sabem e estão dispostos a manterem-se firmes para dizer não, quantas vezes preciso for, dizer não, não ao uso de drogas. 

Esta proposta nasceu da luz brilhante de alunos e funcionários da escola e da rádio comunitária São Miguel FM 87,9, que em parceria farão o possível para assegurar o direito de crianças, jovens, adolescentes e sociedade local gozarem do direito de não usar drogas.

Vai ser bom. Vai ser mais importante do que bom. Com as entrevistas, bate-papos e opiniões ficaremos com certeza felizes, encantados e gratos com a sabedoria dos meninos e meninas, que estarão dando exemplo no momento presente, para no futuro promover maior dignidade e melhor qualidade de vida às nossas amadas e amados, seres humanos, viventes da nossa comunidade passaquatrense.

É isso que queremos. Nós acreditamos, pois temos sabedoria, sabemos o que é certo e o que é errado e ainda somos corajosos e fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário