sexta-feira, 17 de julho de 2015

Rádio Comunitária Está Comemorando Aniversário de 2 Anos

A comunidade da rádio comunitária, entidade da associação dos moradores de São Miguel do Passa Quatro, está comemorando o aniversário de 2 anos da rádio no ar.

Durante a semana, vários brindes já foram a ainda estão sendo sorteados nos programas da rádio. Já foram ofertados pela comunidade, por ouvintes mais de 50 brindes.

Durante esta semana, os programas apresentados na rádio já tiveram mais de seiscentas pessoas que participaram doando e concorrendo brindes, oferecendo músicas e parabenizado a rádio pelo aniversário de 2 anos no ar.

Durante esta semana, o Programa  Notícias e Debates foi especial com entrevistas de moradores da comunidade passaquatrense.

A rádio tem o total de 37 trabalhadores comunitários e são apresentados durante a semana o total de 36 programas, sendo programas musicais, religiosos, notícias e de bate-papo.

As Igrejas da cidade estão realizando celebrações especiais. No próximo domingo, 19 de julho, a celebração da missa na Igreja Católica também será especial em comemoração do aniversário da rádio. 

2 comentários:

  1. parabens a todos que contribuiram para a manutenção da radio no ar nesses dois anos de sucesso e alegria aos ouvintes da região

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Rádio e a população de São Miguel que apoiam e prestigiam sua programação que venha muitos anos pela frente...

    ResponderExcluir