segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sucesso e alegria no aniversário da rádio

Atividades para comemorar o segundo
aniversário  da Rádio  São Miguel FM  87,9 
foram realizadas com sucesso e grande alegria

A Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9 comemora hoje, 20 de julho de 2015 aniversário de dois anos no ar. 

As atividades de comemoração do aniversário da rádio tiveram início no dia 13 e encerramento no dia 20 de Julho de 2015. 

Foram realizados sorteios de brindes, entrevistas, programações especiais e celebrações das Igrejas. No dia 19 a Santa Missa for realizada em Ação de Graças para toda comunidade da rádio. Os brindes sorteados foram de ofertas dos próprios ouvintes.

Na Missa, o Padre Wenefredo presentou a rádio com um DVD “NÃO TENHAM MEDO”, sobre a vida de João Paulo II. Também, falou coisas bonitas do trabalho da rádio, da sua importância, fez agradecimentos, enalteceu a diretoria, os comunicadores os ouvintes, enfim toda comunidade da querida São Miguel FM 87,9.

No final da Missa o Padre Wenefredo revelou uma surpresa que preparou para presentear a rádio e comemorar no salão da paróquia, junto aos participantes da Missa o aniversário da rádio. A surpresa foi o oferecimento de um lanche, com direito a um grande bolo que foi servido para todos. O momento foi de grande alegria.

A semana de comemoração foi de entusiasmo da população que marcou presença e grande participação. Só de ligações via telefone na rádio, entre os dias 13 a 20 superou o número de 900 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário