sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prefeito Dr. Humberto foi entrevistado na rádio

O Prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Dr. Humberto Batista da Paixão, foi o entrevistado hoje 18/09/15, no Programa Notícias e Debates, da Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, da cidade.

Na entrevista o prefeito falou sobre a obra de revitalização do lago da cidade que está em andamento,  sobre duas escolas que estão sendo construídas, mas que no momento estão paradas esperando liberação de recursos financeiros.

Falou também sobre recursos de emenda parlamentar dos deputados federais Rubens Otoni (PT) e Pedre Chaves (PMDB) que chegou para ampliação da unidade básica de saúde do município e também para aquisição de equipamentos, móveis e utensílios  para a unidade básica de saúde do município.

Falou muito também sobre a crise financeira do momento atual, disse estar afetando o desempenho da administração da cidade, bem como do estado e de forma geral do país.

O prefeito prometeu construir uma ponte para dar acesso do novo setor João Batista de Oliveira Neto com a cidade. Esta ponte deve ser construída em caráter provisório, isto porque o município está aguardando a execução de um projeto já em andamento em que o governador do estado prometeu liberar recursos para a construção de uma ponte definitiva no no local, no  córrego que liga o setor novo com a cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário