quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Entrevistas na Rádio Comunitária da Cidade

Ontem, 07/10, no Programa Notícias e Debates, da Rádio Comunitária, São Miguel FM, da cidade de São Miguel do Passa Quatro, foram entrevistados.

O Presidente do SindSãoMiguel - Sindicato dos Servidores do Município, Domingos Pires, que falou sobre uma palestra que será realizada no dia 16 de outubro a partir das 18:30 horas, com o tema: Previdência Municipal, Aposentadoria.

Também, ontem 07/10, foi entrevistada a servidora da Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura, Magna Assis, que falou sobre o Programa Bolsa Família.

Na terça-feira, 06/10, foram entrevistados o Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, o Padre Wenefredo, que falou sobre a festa tradicional em louvor a São Miguel Arcanjo, sobre o Dia do Sim da Juventude e  do serviço cristão da Igreja.

Em seguida, também na terça-feira, foram entrevistadas as doutoras: Said Samira - Fonoaudióloga, Cleibiane - Fisioterapeuta e Francélia - Psicóloga. O assunto tratado com as profissionais foi sobre dores crônicas.

Na segunda-feira, 05/10, foi entrevistado o contador, Geovane José Camilo de Oliveira, eleito com a maior votação para o cargo de conselheiro tutelar do município. O assunto tratado foi sobre as funções do conselheiro tutelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário