sexta-feira, 13 de maio de 2016

Parabéns para você filha

Cássia de Fátima Aleluia, o seu pai Zequinha Aleluia, sua mãe Marlene Aleluia e seu irmão George Costa, nesta data especial, dia do seu aniversário vem te dar os parabéns e dizer que que você é um amor.

Queremos lembrar que nesta data tão importante, 13 de Maio você nasceu e veio como uma graça de Deus. Filha, você nasceu linda e cheia de saúde! Filha você é linda, você é muito importante.

Desejamos a você hoje e sempre todas as coisas boas, tudo que você gosta. Desejamos saúde, inteligência, alegria, paz, felicidade, amizade e que seus sonhos sejam realizados, em especial este teu sonho de formar em medicina.

Filha, diante deste momento atual em você está estudando muito, fazendo cursinho preparatório e também de todos os momentos de sua vida queremos dizer que estaremos com você em tudo e para tudo. Pode contar, estaremos sempre te apoiando e te ajudando.

Filha, nós escolhemos o nome Cássia sem saber naquele tempo da tão grande importância do nome. Só sabíamos que era um nome bonito. Já o nome de Fátima veio herdado da sua tia Adriana de Fátima que faleceu aos 2 anos de idade num grave acidente no trevo de Vianópolis, acidente que tirou a vida também da vovó Dorinha, vó que você não conheceu. Ela era fantástica e você tem muito dela – coisas boas, inclusive fisicamente, suas mãos é semelhante as mãos da vovó Dorinha. Já o nome Aleluia é nome de tradição da família Aleluia.

Cássia de Fátima Aleluia, quando você nasceu, não sabíamos que o 13 de maio era dia de Nossa Senhora de Fátima. Não sabíamos que essa data era tão importante. 

Querida filha, o Fátima do seu nome é muito significativo. É Dia de Nossa Senhora de Fátima. Também na data 13 de maio é Dia da Liberdade, da Abolição da Escravatura. É Dia da Fraternidade e mais importante é importante é dia do seu Aniversário. 

Filha, 
A origem do nome Cássia, é do Latim e significa: Distinta, Sábia
A origem do nome Fátima é Árabe e significa: Donzela Esplendida
A origem do nome Aleluia é Hebraico e significa: Louva ao Senhor

Então! Cássia de Fátima Aleluia, você é distinta e sábia, donzela, esplendida e louvável ao Senhor.

E nada disso sabíamos. Por isso cremos firmemente: Você veio para nós enviada por Deus e seu nome é graça do Poder do Espírito Santo.

Que Deus te abençoe e que esse dia tão importante, dia do seu aniversário seja de alegria, paz, saúde, prosperidade, fé, amor e tudo mais que é bom para todos os dias da sua vida. Nós te amamos Cássia de Fátima Aleluia. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário