sexta-feira, 6 de maio de 2016

Um forte abraço para você mamãe

Qual melhor presente uma mãe gostaria de receber? Claro que são vários, mas quero aqui arriscar uma opinião.

Antes, gostaria de dizer que o mês de maio é muito especial. Claro que todos os dias de todos os meses de todos os anos são especiais. Mas o mês de maio é diferente.

No mês de maio resplandece o amor e a paz. Faz brotar no sentimento a suavidade, a beleza e a caridade num ambiente de vidas em meio a paisagens com a prevalência da cor branca e de corações que dilatam de tanta sensibilidade e generosidade.

É claro! Toda essa grandeza é explicável. É no mês de maio, mas especificamente no segundo domingo que comemora-se dia das mães. 

Como é bom ter a mamãe para ficar do seu lado, abraça-la, amá-la e por ela ser amado. Quem tem a sua mãezinha deve dar a ela muita atenção, carinho e amor. 

Há! respondendo a questão do início eu digo que não é uma opinião apenas, é uma certeza. Os melhores presentes para dar a uma mãe são o amor,  carinho, respeito, amizade, sorrisos, abraços, dedicação,   ... , todas as coisa da vontade de Deus.

Eu tenho a minha, embora ela não mora mais nesta vida terrena. Ela foi tão cedo! Tão nova! Mas foi morar com o nosso Pai para a eternidade.  A você, minha mãe querida, que não sai dos meus pensamentos eu desejo amor e paz e peço que daí de cima continue nos guiando, pois aqui na terra só temos a senhora na nossa estrada materna.

Parabéns a todas as mães! Parabéns também para todos os filhos e filhas que dão as suas mães os melhores  presentes do mundo, a começar pelos presentes  abraços, carinhos,  amor e amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário