sábado, 13 de maio de 2017

Parabéns! Feliz Aniversário Filha

Minha filha! Minha querida, jovem Cássia de Fátima Aleluia, você nasceu no dia 13 de Maio. Cássia, eu e sua mãe e seu irmão George somos muito felizes com você. Você nasceu linda e cheia de saúde, você é linda, saudável, trabalhadeira, inteligente, responsável, educada e muito estudiosa.

Cássia de Fátima Aleluia, é o seu nome. Nós, eu e sua mãe escolhemos “Cássia” para ser o seu primeiro nome porque achamos um nome bonito. Já o nome de Fátima veio herdado da sua tia Adriana de Fátima e o nome Aleluia é de tradição da família Aleluia.

Cássia de Fátima Aleluia, quando você nasceu, não sabíamos que o 13 de maio era uma data de tantas comemorações importantes. 

Querida filha, essa data para nós é muito significativa e teu nome para nós é muito importante. Filha, 13 de Maio, dia em que você nasceu é também o Dia de Nossa Senhora de Fátima, o Dia da Liberdade, o Dia da Abolição da Escravatura, o Dia da Fraternidade e é também o Dia do seu Aniversário. 

Querida Filha, 

A origem do nome Cássia, é do Latim e significa: Distinta, Sábia
A origem do nome Fátima é Árabe e significa: Donzela Esplendida
A origem do nome Aleluia é Hebraico e significa: Louva ao Senhor

Então! Cássia de Fátima Aleluia, você é distinta e sábia, donzela, esplendida e louvável ao Senhor.

Cássia tudo acontece pela Graça de Deus e com a Luz do Espírito Santo. Nós cremos firmemente e vamos repetir sempre, você veio para nós enviada por Deus e seu nome é graça do Poder do Espírito Santo.

Que Deus te abençoe e que esse dia tão importante, dia do seu aniversário seja de alegria, paz, saúde, prosperidade, fé e muito amor. Desejamos tudo que é bom para todos os dias da sua vida. Nós te amamos Cássia de Fátima Aleluia. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário