sexta-feira, 14 de julho de 2017

Nova Agência Lotérica será instalada em São Miguel do Passa Quatro

Já foi realizado o edital de licitação. O processo está sendo conduzido pela Agência da Caixa Econômica de Vianópolis e já foi publicado o nome da pessoa que venceu a licitação para montar uma nova Agência Lotérica em São Miguel do Passa Quatro.

O vencedor da licitação e responsável pela Lotérica Mina de Ouro na cidade é João Batista de Lima. A Lotérica deverá estar funcionando em aproximadamente dentro de dois meses. 

O nome da nova Agencia Lotérica é "Lotérica Mina de Ouro" que será instalada na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, n.º 741, Centro de São Miguel do Passa Quatro. Através da Agencia Lotérica é possível realizar os serviços: 

Pagamentos de contas de água e telefone, energia, boletos de contas diversas, faturas de cartão de crédito, prestação de habitação e outros. Saques de contas correntes e poupanças com cartão magnético, programas de benefícios sociais e bolsa família, seguro-desemprego, PIS e outros.

Realiza também os serviços de consulta de saldos e extratos de contas da caixa, depósitos em contas correntes e poupanças, abertura de conta, encaminhamento de propostas de cartão de crédito, conta corrente, cheque especial e empréstimo por consignação para aposentados e pensionistas do INSS e empregados de empresas conveniadas, recarga de celular pré-pago e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário