sábado, 7 de abril de 2018

Será este, o último discurso do Lula?

Será que o Lula sairá vivo da cadeia?
Será que ainda terá força para vivenciar e liderar a política?
Por que tantos presidentes diplomados não fizeram pelo povo como Lula?
Por que tanto empenho, garra, ódio e agilidade para prender o presidente mais querido do povo?

Brasil, mostra tua cara e diga para nós. 
Como você meu querido e continental verde e amarelo vai amparar os nossos filhos?
Como será o futuro das pobres crianças, das mulheres, negros, índios e de todos os desprovidos trabalhadores?

Vamos esperar. Que Deus Abençoe o Brasil.

Um comentário:

  1. Caro Zequinha um dia acreditei no PT. Um dia acreditei no Lula. Ele foi realmente um grande presidente e realmente fez muito pelo Brasil. Mas qual era mesmo a causa do PT? Quando no poder, Lula corrompeu e criou diversos lastro de corrupção. Existe provas disso e acredito que não devemos fechar os olhos para isso. Fiquei muito triste em ver o partido que eu admirava e pessoas que eu admirava deixar de lutar por uma causa e lutar apenas por uma pessoa, fechando os olhos para todos os erros que essa pessoa cometeu. Infelizmente a justiça foi voraz apenas com o Lula e deixou os outros poderosose impunes (aqui incluo o Temer e cia Ltda). Mas é a causa do PT? Hoje é defender o Lula? O maior partido do Brasil reduzido tanto, e cheio de pessoas corruptas na liderança. Não sei dizer se tem jeito para o Brasil, mas me recuso a viver uma política em que terei que escolher o menos pior. Acredito que a democracia e a melhor forma, mas a voz do povo tem que ser efetiva. Espero que ainda se ache pessoas honestas que não se deixe corromper com o poder, e que essa pessoa se disponha para política. Ressalto que expresso aqui minha opinião é respeito às demais opiniões estando aberto para debate sadio pois como todos os que se preocupam eu quero o melhor para o Brasil.

    ResponderExcluir