sexta-feira, 28 de junho de 2019

Resposta a uma solicitação


"Boa tarde meu nome e ERISVALDO Sou de Pernambuco procuro um irmão meu que está em uma casa de apoio que se chama CCA , o nome dele é Robson Pedro da Silva estamos sem notícias dele, telefone pra contato ou Whatsapp (81) 98645-7014".

Vou providenciar notícias. 

Sobre a solicitação do Erisvaldo, de Pernambuco, vou buscar informações e responder. No entanto, já posso adiantar que existe no CCA - Centro de Convivência e Apoio, aqui em São Miguel do Passa Quatro, uma pessoa internada que se chama Robson.


Já posso adiantar também que todos os internados aqui no CCA são muito bem cuidados.




Um comentário:

  1. Boa noite. Meu nome é Jheovah. Estou a procura de um filho dessa terra: Ivon José de Carvalho. Preciso do contato dele. Estamos organizando uma confraternização dos alunos da Escola Agrotécnica Federal de Urutaí GO. O Ivon é um desses alunos. Caso tenha o contato, favor me passar. 44-999820511

    ResponderExcluir