sexta-feira, 22 de maio de 2020

CCA de São Miguel do Passa Quatro

Centro de Convivência a Apoio - CCA, é um local de acolhida e apoio para muitas pessoas necessitadas.

É um ótimo e caridoso projeto realizado aqui em São Miguel do Passa Quatro. O Projeto é idealizado e comandado pela líder religiosa Irmã Célia.

São Miguel do Passa Quatro vivenciou e vivencia uma grande transformação, em especial quando se trata de construção da cidadania.

A Irmã Célia merece os parabéns de todos de São Miguel do Passa Quatro. É uma pessoa incrível para construir o bem no seio de uma comunidade.

10 comentários:

  1. Irmã Célia sou grata a tudo que a senhora fez pelo meu pai. A senhora é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Estamos com a senhora Jerônima Moreira da Silva aqui na casa da acolhida 2, por favor entre em contato conosco urgente pra encaminha- lá a instituição. Fone 62 992267334 Ivanete

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter um número de telefone do CCA

    ResponderExcluir
  4. Sou divino e me lembro tanto do dia q cheguei até a irmã Célia e pedir uma colocação p meu amigo Domingos, já falecido
    A irmã foi de uma atenção q nunca me esqueci.
    Grande abraço Zequinha e p a Irmã também.

    ResponderExcluir
  5. Como conseguir o número do lelefone seus presido falar com vc

    ResponderExcluir
  6. Sou grata por tudo que fizeram pelo meu irmao.

    ResponderExcluir
  7. Irma CELIA DEUS A DEIXOU AQUI PARA NOS AJUDAR OBRIGADA POR TUDO.
    COMO SOU GRATA A DEUS E A SENHORA

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de um contato de vcs por favor

    ResponderExcluir