terça-feira, 9 de abril de 2013

Dr. Humberto luta para salvar concurso da prefeitura

O Prefeito de São Miguel do Passa Quatro Dr. Humberto Batista da Paixão está trabalhando duro para salvar o concurso da prefeitura. O Tribunal de Contas dos Município detectou várias irregularidades, falhas documentais na realização do certame no ano de 2012, ainda na gestão do ex-prefeito Márcio Cecílio.  Das várias falhas, irregularidades apontadas no processo n.º 05313/12, o TCM ressalta a não apresentação do comprovante de publicação do concurso em jornal de grande circulação, o que caracteriza falta de publicidade do concurso, descumprindo o princípio constitucional previsto no art. 37 da Constituição Federal.
 
O Conselheiro Diretor da 6.ª Região do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás e relator do processo, Honor Cruvinel de Oliveira votou pelo deferimento de MEDIDA CAUTELAR determinando a imediata suspensão da homolocação do concurso.
 
Várias pessoas aprovadas no concurso e muitos já empossados, inclusive pelo ex-prefeito podem ver o concurso ser anulado por falhas, irregularidades documentais durante sua realização.
 
O Prefeito Dr. Humbero está trabalhando duro para reverter a situação junto ao Tribunal de Contas dos Municípios. Depois de muito trabalho, juntada e apresentações de doumentos para salvar o concurso, Dr. Humberto manista-se animado ao dizer  que o concurso será salvo para tranquilidade de todos que já tomaram posse e de todos que aguardam serem chamados.

Um comentário:

  1. Boa tarde! Alguma noticia sobre a convocação dos concursados? Em especial os procuradores municipais?

    ResponderExcluir