sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dr. Elson Gonçalves vai lançar mais dois livros

O Vice-Prefeito, Advogado e Escritor Dr. Elson Gonçalves de Oliveira vai lançar mais dois livros. O evento de lançamento vai acontecer no dia 20 de junho. Serão lançados os livros Família Feliz - 2ª Ed. 2013 da Editora R&f, Categoria Autoajuda, Relações Interpessoais e Direito de Família - A Tutela Familiar na Legislação Brasileira, da Editora  Servanda,   Categoria Direito / Direito Civil. 
Livro Família Feliz
"Família Feliz" 'é embasado em acontecimentos reais e abrigados no Código Civil. Um livro para ser lido e estudado em família. Questões de família, aspectos legais e religiosos. Preparação para o casamento civil e religioso. A valorização da família como esteio para uma sociedade saudável'".

Livro Direito de Família
"Verdade que a vida em sociedade e, consequentemente, as relações do homem com outros seres de sua espécie requerem a formulação de regras de conduta que venham regular a interação humana, em busca do bem comum, da paz e da organização social. 'A interação social se apresenta sob as formas de cooperação, competição e conflito e encontra no Direito a sua garantia, o instrumento de apoio que protege a dinâmica das ações'”.
O lançamento dos livros vai acontecer no dia 20 de junho de  2013, às 19:30h, na Livraria Saraiva, do Flamboyan, em Goiânia. Será um grande evento cultural e festivo e com a presença de vários passaquatrenses.  Fonte: Editora Saraiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário