sexta-feira, 21 de junho de 2013

Escritor de São Miguel do Passa Quatro lança mais dois livros

O Vice-Prefeito, Advogado e Escritor Dr. Elson Gonçalves de Oliveira lançou mais dois livros. O evento de lançamento foi realizado ontem (20/06), a partir da 19:30h, na Livraria Saraiva, do Flamboyan, em Goiânia. Foram lançados os livros Família Feliz - 2ª Ed. 2013 da Editora R&f, Categoria Autoajuda, Relações Interpessoais e Direito de Família - A Tutela Familiar na Legislação Brasileira, da Editora Servanda, Categoria Direito / Direito Civil.
 
O Livro Família Feliz  é embasado em acontecimentos reais e abrigados no Código Civil. Um livro para ser lido e estudado em família. Trata de questões de família, aspectos legais, religiosos, preparação para o casamento civil e religioso e a valorização da família como esteio para uma sociedade saudável.
 
Já o Livro Direito de Família traz as relações do homem com outros seres de sua espécie, a formulação de regras de conduta que venham regular a interação humana e a interação social  que se apresenta sob as formas de cooperação, competição e conflito.
 
Um bom número de passaquatrenses foram ao evento e prestigiaram o escritor Dr. Elson Gonçalves no lançamento de mais estes dois livros. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário