sexta-feira, 14 de junho de 2013

Uma movientação contra a impunidade

Imagem do Google
Uma movimentação está sendo organizada por Ana Maria Pires, Cacilda Carvalho e Nárgila Gomes. A Movimentação tem o objetivo de despertar a segurança pública e também  pedir socorro contra a impunidade dos atos de violência, assassinatos, que vem ocorrendo em São Miguel do Passa Quatro. 

Convite postado no Facebook, 
“Convidamos a população Passaquatrense para estar presente no dia 15/06/2013 (Sábado), as 09:00 horas, na Praça Central de São Miguel do Passa Quatro, para manifestarmos a nossa indignação contra a impunidade que vem ocorrendo em nossa Cidade. Se possível ir de camiseta ou bandeiras Brancas. Contamos com a presença da População de São Miguel 

A segurança pública é responsabilidade do Governo do Estado de Goiás.  O Prefeito Dr. Humberto já fez esta cobrança direta para o Secretário de Estado da Segurança Pública e também para o Governador Marconi Perillo, mas nenhuma providência foi tomada. 

O poder do povo é forte e lutar é preciso. Com a população unida e apoiando, inclusive com realizações de manifestações públicas, a segurança pública de Goiás não pode ficar indiferente e continuar com os olhos fechados para não enxergar os atos de violência que estão acontecendo não só em São Miguel do Passa Quatro, mas em todas as cidades do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário