terça-feira, 13 de agosto de 2013

Encontros rurais da festa estão sendo realizados com sucesso



Os encontros da Festa em Louvor a São Miguel Arcanjo, estão sendo realizados na zona rural do município com sucesso. Cada encontro é uma festa, o povo das comunidades reúne com alegria e disposição. A grande participação das pessoas dá um gosto especial, a Celebração da Missa fica mais bonita e o leilão é realizado com brincadeiras e empolgação. 
  • No dia 9 de agosto foi realizado Encontro na Comunidade São Paulo, da Região Córrego das Vacas, na casa da Terezinha e Gilmar.
  • No dia 10 de agosto foi realizado Encontro na Comunidade São Lucas, da Região dos Teixeiras, na casa da Joana e Onício Teixeira.
  • Dia 11 de agosto foi realizado Encontro na Comunidade Santa Terezinha, Região Alvorada, casa da Lindalva e Paulo Braga.
Dia 18 de agosto o Encontro será realizado na comunidade Santo Antonio, Região Buriti, na casa da Sílvia e Elias.
Os festeiros, Tarcila e José Silva, Regina e José Felismário, Divina e José Lourenço, Maria das Dores e João Odair, Maria dos Anjos e Hermes, Cotinha e Élson, Marlene e José Afonso, Padre Ademário e Irmã Célia, convidam todas para continuarem na participação e realização da festa em Louvor a São Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário