quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Padre abençoa a rádio comunitária "São Miguel FM 87,9"

Hoje, o Padre da Paróquia São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Passa Quatro, Ademário Benevides de Souza, abençoou a Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9 e concedeu entrevista para o Programa Notícias e Debates.

A entrevista com o Monsenhor Ademário foi realizada das 12 às 13 horas e além de abençoar a Rádio, o Padre falou também de sua história, da visita do Papa Francisco ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, lembrou da data em que comemora o dia do Padre, falou sobre a Festa em Louvor a São Miguel Arcanjo que está sendo realizada, refletiu sobre as falas do Papa que pede aos jovens para evitar o consumismo que leva à uma cultura do vazio em que o ter supera o ser e também sobre a fala do Papa que manifestou contrário a liberação de drogas.

A entrevista com o Padre foi muito boa, foi solta, livre e sobretudo com assuntos de grande interesses da sociedade Cristã.

Uma nova entrevista com o Monsenhor ficou agendada para o dia 16 de Agosto, data em que o Padre estará falando sobre assuntos de interesses dos cristãos. A entrevista será realizada no Programa Notícias e Debates, no horário das 12 às 13 horas.

O Padre Ademário Benevides de Souza foi empossado no dia 11 de dezembro de 2011 para presidir os trabalhos da Paróquia São Miguel Arcanjo de São Miguel do Passa Quatro e Paróquia São Francisco de Cristianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário