quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novo setor da cidade recebe ligações da Saneago

O Setor João Batista de Oliveira Neto, de São Miguel do Passa Quatro, está recebendo a instalação de 108 ligações de água. O serviço está sendo realizado pela Saneago.

Está em fase de conclusão, no novo setor, a construção de 108 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Após as ligações o setor fica apto a receber a pavimentação asfaltica. O prefeito da cidade, Dr. Humberto disse que o novo setor será asfaltado antes da entrega das casas aos proprietários.

Hoje, 31 de julho de 2014, o gerente do distrito da Saneago, de São Miguel do Passa Quatro, Cleiton André da Silva, esteve no Programa Notícias e Debates, da Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9, prestando informações sobre as novas ligações de água no setor e também sobre serviços gerais da empresa realizado na cidade.

Cleiton André da Silva, que a Saneago da cidade está aguardando a chegada e instalação de um filtro para clarear a água da cidade. 

O gerente disse também o gerente que a água da cidade tem a cor bem amarelada devido a concentração de minério de ferro e manganês na água que é extraída de poços artesianos e que a coloração ocorre quando os minérios entra em contato com o cloro.

Cleiton André disse ainda que a cidade de São Miguel do Passa Quatro possui cerca de 1.230 ligações de água, realizada pela Saneago e que já existe um estudo e que o mesmo aponta para o futuro a captação e tratamento de água do Rio Passa Quatro para abastecer a cidade, este é um estudo para o futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário