terça-feira, 22 de julho de 2014

Programa Mesário Voluntário da Justiça Eleitoral

Fonte da Imagem: Google
"A Justiça Eleitoral da 61ª Zona Eleitoral de Goiás, Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, divulga o Programa Mesário Voluntário.

O Mesário é um cidadão que, voluntariamente ou mediante convocação, colabora com o Processo Eleitoral de nosso país.

O Mesário além de garantir o direito de voto dos cidadãos, assegurará a democracia em nosso país e contará com os seguintes benefícios:
  • Horas extra-curriculares - se o mesário é estudante universitário, o trabalho poderá ser aproveitado como horas extra-curriculares nas instituições conveniadas com o TRE-GO. Confira na sua faculdade se ela é conveniada e participe.
  • OVG - o estudante que já é bolsista da OVG, ao participar, terá o trabalho aproveitado no Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás - OVG.
  • Folga em dobro - se você é trabalhador, público ou privado, a lei garante folga em dobro, pelos dias trabalhados.
  • Desempate em concursos - o serviço ainda poderá ser utilizado como critério de desempate em concursos públicos quando constar em edital.
Faça o seu cadastro no Cartório Eleitoral, através do telefone (62) 3335-1379, ou no site www.tre-go.jus.br no link do programa Mesário Voluntário. Inscrições até 05/08/2014"

GUILHERME BATISTA MATIAS / Analista Judiciário / Chefe de Cartório da 61ª ZE - Vianópolis / (62) 3335-1181 // zon061@tre-go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário