quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Chegou dinheiro para conclusão da reforma do hospital

Em entrevista no Programa Notícias e Debates, na semana passada, o prefeito Dr. Humberto disse que estava correndo atrás da liberação dos recursos para a conclusão da obra de reforma da unidade básica de saúde, no hospital municipal Santo Antônio.

Hoje, (23/09/2015), a Secretária Municipal de Saúde Marlene Aleluia, disse que os recursos, no valor de setenta mil reais já foi liberado pelo governo federal e já está na conta da prefeitura.

A secretária de saúde disse também que além da reforma, outras melhorias vão acontecer na saúde de São Miguel do Passa Quatro. 

O prefeito Dr. Humberto já tinha dito que chegou do governo federal, através de emendas parlamentares dos deputados federais Pedro Chaves do PMDB e Rubens Otoni do PT, o valor que somados chega a trezentos mil reais.

Desse total, o valor de cento e noventa e três mil e trezentos reais é para aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde e o valor de cento e seis mil reais é para construção, ampliação do prédio da Unidade Básica de Saúde.

A secretaria de saúde informou que sobre a conclusão da reforma do hospital, com o dinheiro em conta, a prefeitura já está contatando com a empresa construtora para recomeçar os serviços e concluir a reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário