quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Festa tradicional da cidade foi realizada com sucesso

Fonte Foto: Facebook Pe. Wenefredo
A tradicional festa em louvor a São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Passa Quatro foi realizada com sucesso.

A festa teve início no dia 22 de agosto e terminou no dia 29 de setembro de 2015. Da tradicional novena, foram realizados quatro encontros na zona rural e cinco na cidade.

Da programação religiosa, nos encontros  foram realizados missas, leilões,  jantares, shows musicais e muita prosa, com reencontros de vasinhos, amigos e parentes.

A festa teve também alvorada, cavalgada, jogos de truco, futebol e carreata. A partida de futebol entre o time de batinas x e o time dos encontristas de casais com cristo foi um espetáculo especial, o time dos padres venceram pelo placar de 3 a 2.

Além do Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, Padre Wenefredo, também presidiram Missas durante a realização da festa, de Goiânia  os Padres Rodrigo e  Carlos, o Bispo Auxiliar Levi Bonato entre outros.

Em todos os encontros realizados na cidade teve shows musicais com os artistas: Bruno e Felipe, Fabian e Rafael,  Heitor Carvalho, Ronaldo Carvalho, Murilo Ruff, os pratas da casa Robson Carvalho, Voninho Faleiro, Alana Ciriaco, Banda da Igreja de Cristo entre outros. Nos encontros da zona rural também teve cantores.

Ainda sobre a festa, no próximo sábado, 3 de outubro, será realizado o leilão de 99 bezerros que foram doados para a Igreja, neste mesmo evento será também realizado o sorteio do bingo de um TV de 40'. 

A Rádio Comunitária São Miguel FM 87,9 transmitiu todas as Missas realizada na Igreja da Paróquia e também o jogo entre Batinas X ECC. A festa ocorreu com tranquilidade, a polícia militar não teve trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário