terça-feira, 15 de novembro de 2016

Reunião da Rádio Comunitária.

Homenagem recebida no ano 2014
Ontem, 14 de Novembro de 2016, membros da diretoria da Associação dos Moradores de São Miguel do Passa Quatro e trabalhadores comunitários estiveram reunidos para tratar de assuntos da rádio comunitária da cidade.

Na reunião todos manifestaram que a rádio tem uma importância muito grande e que vem trazendo melhorias para São Miguel do Passa Quatro e inclusive  vem trazendo também o desenvolvimento dos trabalhadores comunitários.

Na reunião foi discutido a possibilidade de criar mais um programa de notícias e também um programa voltado mais para empoderamento da mulher a partir do ano 2017. Foi discutido também sobre a importância de abrir mais espaços para os ouvintes, inclusive com participação nos programas de notícias.

Também foi discutido sobre a necessidade da busca de mais patrocínio, apoio cultural para aumentar a renda da rádio. 

No ano 2014, a Rádio foi agraciada pelo Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, Padre Wenefredo com o Título de PREITO DE GRATIDÃO. A rádio tem programação das 5 hs da manhã até as 11 hs da noite. 

Um comentário:

  1. Parabéns a diretoria e aos associados!Realmente essa Rádio tem contribuído muito para trazer alegria e informações ao povo passaquatrense.

    ResponderExcluir