sábado, 22 de abril de 2017

No dia 20 de julho a Rádio completa 4 anos no Ar

Em Assembleia Geral, a Associação dos Moradores de São Miguel do Passa Quatro, aprovou uma pauta de atividades a serem realizadas para comemorar o aniversário de 4 anos no Ar da Rádio Comunitária São Miguel, FM 87,9.

No dia 22 de  Julho de 2017, será apresentado ao vivo, show com frutos da terra, artistas amadores com envolvimento na comunidade da rádio comunitária. O show será na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, no  Centro da Cidade.

Foi aprovado também para a Associação buscar apoio, conseguir uma novilha no ponto de abate para ser sorteada no dia das apresentações do show na praça.

Também foi aprovado para adicionar no Grupo de WatsApp da Rádio Comunitário, os comerciantes, Artistas e lideranças que apoia a Rádio. E criar um outro grupo no WatsApp para adicionar todos os ouvintes interessados.

Também foi aprovado para a Associação adquirir um aparelho de telefone celular para atender os ouvintes no estúdio da rádio.

Todos os trabalhadores comunitários da rádio ficaram empolgados e já estão trabalhando para realizarmos uma festa bonita na comemoração do aniversário de quatro anos da Rádio São Miguel FM, 87,9, a querida comunitária da cidade.

Para ouvir a Rádio, Clique: saomiguelfm.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário