quarta-feira, 31 de maio de 2017

Eleitores de S.M.P.Quatro terão que fazer o recadastramento biométrico

Todos os eleitores São Miguel terão que fazer o recadastramento biométrico, do título de eleitor na Justiça Eleitoral de Vianópolis.

A Justiça Eleitoral já está realizando o recadastramento de todos os eleitores de São Miguel do Passa Quatro. É o chamado recadastramento biométrico. É obrigatório para todos os eleitores. 

Através do recadastramento será feito uma revisão do eleitorado e uma atualização dos dados do cadastro eleitoral com a implantação da identificação por meio de impressões digitais, fotografia e assinatura digitalizada do eleitor. 

O eleitor que não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado. Além disso, não poderá se inscrever em concurso público, renovar matrícula em escolas e universidades oficiais, tirar passaporte, carteira de identidade, CPF, receber remuneração, e se for funcionário público, não poderá requerer aposentadoria no INSS.

O eleitor precisa apresentar um documento de identificação que contenha foto, como Identidade ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), endereço que comprova a residência no município de no máximo 3 meses 

Esta é a última etapa do recadastramento biométrico em Goiás. Começou no dia 17 de abril de 2017 e termina no dia 30 de setembro de 2017. Fonte: Com informações do TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário