Fonte: Google |
Em São Miguel do Passa Quatro, o clima político, em se tratando das eleições para prefeito, vice e vereadores das eleições deste ano 2020, que já estava frio se apresenta agora, depois do adiamento para 15 de novembro, ainda com maior falta de interesse.
O assunto parece não ser uma prioridade ou de grande interesse para a população e até mesmo entre os agentes políticos e pré-candidatos da cidade.
O sentimento é de que se não todos, pelo ao menos a maioria ficaram satisfeitos com o adiamento da data da eleição de 04 de outubro para o dia 15 de novembro de 2020. Afinal, todos ganharam um tempo a mais para dialogar e quem sabe até apresentar um outro cenário para os rumos políticos do município.
Se o clima está assim tão frio, pode ter um pouco a ver com a pandemia, mais certamente não é só isso. A conjuntura atual apresentada parece não estar do agrado, principalmente entre as lideranças e partidos.
Todos os pré-candidatos que se apresentaram até o momento são pessoas excelentes. No entanto, algo que ainda não é do conhecimento parece ser esperado na classe política do município.
Temos que aguardar. Na política é assim mesmo, é tudo muito dinâmico, na hora certa os debates ocorrerão e teremos em quem votar, seja com o registro de poucos ou muitos candidatos disputando a prefeitura.
Estão postos como pré-candidatos: Márcio Cecílio do PP, Waber Joaquim do PSC, Gilmar Pereira do DEM, George Costa do PT.