domingo, 27 de novembro de 2011

Reunião do grupo político de oposição

O grupo político constituído pelos partidos: PT, PMDB, DEM, PSC, PRB, PDT e PTN reuniu ontem (26/11/11) na residência do vereador Emerson Cícero com a presença e participação de um grande número de pessoas. Na reunião o grupo fez uma análise da conjuntura política atual de São Miguel do Passa Quatro e elegeu sete lideranças, sendo uma de cada partido para editar uma carta de intenção do grupo, esta será impressa e distribuída à população do município. Foram eleitos para editar a carta: Guilherme Carvalho,  Valdir do Prado, Toninho do Nica, João Carlos, Ataualpa, Alessandra e  Marlene Aleluia. A carta será apresentada na próxima reunão do grupo que ficou marcada para o dia 14 de janeiro na casa do empresário Edimar Aleluia.

Algumas falas que chamaram atenção na reunião:
  • Dr. Valdir do Prado disse "é preciso acabar com o medo do povo de São Miguel do Passa Quatro, este foi cultuado por autoridades autoritárias. Certa vez estava conversando uma senhora, conversa boa, mas quando ela viu o aproximar do prefeito deu medo e ela disse olha o prefeito e correu para dentro da casa para não ser vista".
  • Dr. Elson disse: "não vejo entusiasmo do povo com a administração de São Miguel do Passa Quatro". E comparou: "pai que abandona os filhos perde o amor dos filhos assim com os filhos esquecem o amor do pai" E mendeou: "São Miguel do Passa Quatro precisa de prefeito que mora na cidade e que além de fazer uma boa administração precisa ser como pai, precisa dar alegria para que o povo seja entusiasmo para  também hever progresso".
  • Dr. Humberto agradeceu os vereadores Emerson Cícero e Marlene Aleluia por terem defendido sua pessoa no plenário da câmara de vereadores. E reafirmou: "só deixei o trabalho do hospital municipal de São Miguel do Passa Quatro por motivo político, estou sofrendo porque eu gosto é daqui".
  • Ataualpa disse: "está sendo feito um trabalho adversário muito duro para minar forças deste grupão". E contou a história de uma cavalo, uma história comparativa, dando ênfase de que o grupão não vai ser minado, vai ser é fortalecido.

2 comentários:

  1. Espero que dentre tantas reuniões,algo de bom,reflita na comunidade de São Miguel do Passa Quatro nos proximos anos.
    Como falar em entusiasmo?? União?? palavras lindas,porém pouco usadas..A verdade é que nada adianta gostar tanto daí,se no fim os santos de casa nunca fazem milgres,somos obrigados a abandonar nossos pais.

    Monique Ribeiro

    " A verdade, é que devemos ser fiel, a quem de fato nos valoriza"

    ResponderExcluir
  2. So que deixou seus pais,seus amigos,suas raizes em si,ainda tenta acreditar que em meio a tantas reuniões Passa Quatro seja beneficiada com uma administração visando o bem da comunidade.
    So quando chegamos em outras cidades, é que percebemos o quanto poderíamos ter contribuido para o crescimento da nossa,mais a verdade é que santo de casa não faz milagre, isso nos faz ser fiel a quem de fato nos valoriza.

    ResponderExcluir