quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

DISCURSO DE POSSE DA VEREADORA MARLENE - PT


CUMPRIMENTOS:
Quero cumprimentar em nome do meu irmão vice-prefeito Genivaldo todos os componentes da mesa, todos os eleitos empossados e todos que aqui se encontram presente.
Este é um momento de muita alegria. Por isso eu quero agradecer:
AGRADECER a Deus, este pai maravilhoso que tem o maior e o verdadeiro Poder. Poder que ninguém pode contestar porque no governo de Deus só existe a prática do bem e só existe o amor. Quero também carinhosamente agradecer aos eleitores(as) que votaram e me elegeram como representante do povo, bem como parabenizar todos os eleitores que expressaram sua opção e liberdade votando no candidato de sua preferência. Quero louvar as crianças, exaltar os idosos e portadores de necessidades especiais, pessoas que muito merecerão a atenção das autoridades aqui empossadas.
Aqui nesta nossa terra abençoada, hoje denominada São Miguel do Passa Quatro, registra na sua história muito trabalho, grande empenho e forte amor de muitos que já partiram para a vida eterna. Hoje, aqui nesta nossa terra sou testemunha de que têm muita gente por ela preocupada, trabalhando e lutando em prol do seu desenvolvimento. E tudo isso que é bom, eu tenho certeza se prosseguirá no futuro.
Assim quero, portanto, registrar o meu reconhecimento e agradecer todas as pessoas que nesta terra chegaram para iniciar a povoação do campo e depois a construção da nossa querida cidade. Agradecer todas as pessoas que lutaram pela emancipação política e administrativa de São Miguel do Passa Quatro garantindo o direito aos passaquatrenses de ter prefeitura, câmara de vereadores e arrecadação própria para desenvolver o nosso campo e nossa cidade. Quero agradecer também o nosso povo que continua lutando com seu trabalho, na sua profissão vocacional, sendo: lá no campo ou aqui na cidade para melhorar cada vez mais o nosso meio de vivência.
Quis Deus que eu fosse eleita. Ele confiou, e está me colocando como missionária no caminho da guia e no caminho da vigia. E, Ele há de me guiar e de me vigiar para que meu trabalho esteja sempre voltado para melhoria da vida de todos.
Portando, com o apoio do povo, Deus me deu poder e hoje me constitui como autoridade, sendo assim, quero na função que me delega ao cargo de vereadora exerce-la com freqüência competência e austeridade, quero em conjunto com nobres vereadores também hoje empossados fazer e aprovar Leis, e Fiscalizar a execução desta Leis para que até o último centavo público seja empregado com responsabilidade e honestidade . Estarei atenta, usufruindo do poder que me é constituído para também controlar, julgar e assessorar todos os atos e ações do Poder Executivo e também do Poder Legislativo.
Estou feliz e comprometida com a responsabilidade que estou assumindo como vereadora. Estarei sempre ao lado do povo para retribuir carinhosamente todas as alegrias desta vitória que não será somente minha, mas será de todos os passaquatrenses.
Obrigada, Povo de São Miguel do Passa Quatro.
Marlene Lourenço da Costa Aleluia - Vereadora - PT

Um comentário:

  1. O verdadeiro perfil do parlamentar e propor leis e fiscalizar a administração pública, sabedor disso e que aposto no trabalho da parlamentar Marlene Lourenço, pessoa honesta de principios democraticos e participativos. Parabéns! O município de São Miguel do Passa Quatro, Ganhou muito com sua eleição.

    ResponderExcluir