quarta-feira, 17 de março de 2010

Proibido por quê?

Se alguém precisar de ir na garagem da prefeitura de São Miguel do Passa Quatro precisa primeiro preparar-se para ser humilhado. Quando lá chegar, o portão de entrada vai ser barrado na sua cara. Hoje estive lá, e quando eu estava chegando o portão estava aberto pela metade e o porteiro segurando-o, mas logo que percebeu que eu caminhava em direção de entrada, tratou-se de fechá-lo. Pergunrtei o porquê e o porteiro disse que simplesmente obedece ordem de seus superiores. Eu fui atendido do lado de fora do portão. Fiquei indignado e com vergonha. Outro dia a Vereadora Marlene do PT também foi barrada nesse mesmo portão. Ela ficou irritadíssima e entrou para dentro da garagem para exercer seu trabalho de vereadora. Será que lá garagem existe alguma coisa de errado que o povo não pode ver? Ou será que é medo de alguém entrar na garagem e roubar ou praticar atos de vândalos nos equipamentos da municipalidade? Tudo que existe na garagem é do povo e todos que lá trabalham, a começar do prefeito são empregados do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário