quinta-feira, 30 de junho de 2011

Obrigado pelos comentários

Obrigado Rafael Cintra por seguir o Tribuna de São Miguel e de ter deixado este comentário abaixo. Também vou seguir o seu Blog. 
 
Comentário postado por Rafael Cintra
"Olá grande Zequinha, descobri esse importante meio de comunicação através da indicação do amigo jornalista Célio Silva. Seguindo à partir de então. Irei criar um link do meu BLOG indicando o seu. Parabéns pelo trabalho de grande relevância nessa Bela cidade. Sucesso"!   TAMBÉM!
 Obrigado Juarez Caixeta por opinar neste espaço. Eu também penso como você. A obra vai ser muito importante para São Miguel do Passa Quatro. Tomara que torne realidade o mais breve possível.
Comentário postado por Bruna.
"Estou feliz com a construção do lago, pois tenho quatro alqueires na beira do rio dos bois, próximo ao Zé Botinha, espero que essa obra seja construída o mais breve possível, pois estou ancioso para pescar alguns tucunaré. Não vendo por dinheiro nenhum. Juarez Caixeta".



2 comentários:

  1. Queria informaçao oficial sobre a construçao da Barragem do Rio dos bois. Vai ser ou nao Construida?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Queria informaçao sobre a construçao da Barragem do Rio dos Bois e Rio do peixe. Se é oficiail essa construçao.
    Agradeço as informaçoes.

    ResponderExcluir