domingo, 29 de janeiro de 2012

Dr. Elson e Dr. Humberto lançados pré-candidatos

Em reunião realizada hoje, (28/01/12), na residência do empresário Edimar Aleluia foi lançado as Pré-candidaturas de Dr. Elson  Gonçalves para Prefeito e Dr. Humberto Paixão para Vice-prefeito de São Miguel do Passa Quatro. Dr. Elson e Dr. Humberto são filiados no PMDB. Marcaram presença na reunião e manifestaram apoio e união de grupo os partidos políticos: PMDB, PT, PSC, PRB, PTN, PDT, DEM e PR. Democraticamente, para esquentar o processo de escolha das pré-candidaturas e não haver unanimidade na escolha dos nomes de Dr.Elson e Dr. Humberto, o filiado do DEM, Pelájio Batista também manifestou interesse em pletear a vaga de pré-candidatura a prefeito e o filiado do PT Severo Lima argumentou que o processo precisa continuar sendo discutido e defende a participação do PT na chapa majoritária.

3 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que nesse grupo tem 2 pré - candidatos a Prefeito. Dr Elson sendo ex-prefeito e Pelajio com sua experiencia em realizar Projetos que dão certo.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, uma luz de esperança nasce no coração do povo passaquatrense.

    ResponderExcluir
  3. O processo democrático e vivenciado quando lodos opostos participam do embate eleitoral buscando o melhor para a "comunidade" o que o povo de São Miguel do Passa Quatro deve esperar das proximas eleiçoes municipais é a concretização do ato democrático a participação da comunidade na escolha de seus representantes.

    ResponderExcluir