segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Eventos culturais marcaram o aniversário da cidade

No dia 9 de janeiro, São Miguel do Passa Quatro completou 27 anos, aniversário de emancipação político-administrativa.

Com direito a festa em dois dias e duas noites, o aniversário do município foi comemorado com grande alegria e teve como atração a realização do evento Caravana Cultural Goiás Gira Arte.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o Goiás Gira Arte promoveu nos dias 9 e 10 de janeiro de 2015, shows musicais, oficinas, peças teatrais, pula-pula, algodão doce, contos históricos, causos e diversas outras atrações culturais e muita diversão.

O sucesso maior ficou por conta dos artistas locais, principalmente duplas e cantores que arrancaram aplausos o promoveram alegria a um grande números de pessoas que compareceram durante os dias 9 e 10 de janeiro para comemorar o aniversário do município.

É importante destacar também o sucesso das oficinas, como por exemplo, pinturas, bordados e várias outras, todas realizadas nos períodos matutino e vespertino com uma grande participação, maioria absoluta de crianças.

O município de São Miguel do Passa Quatro foi criado no dia Lei n.º 10.432 de 09/01/1988, de 9 de janeiro de 1988, Lei assinada pelo Ex-Governador Henrique Santilo. 

O município é unidade do território do Estado de Goiás e integrante da organização político-administrativa da República Federativa do Brasil. 

Depois do nascimento e de dotação de autonomia política, administrativa e financeira o município passou a experimentar a prosperidade, tanto na zona rural como na zona urbana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário