quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

108 famílias recebem amanhã casa populares

Famílias da cidade de São Miguel do Passa Quatro recebem amanhã, sexta-feira (27/02) 108 unidades habitacionais construídas em parceria do Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal.

O governador Marconi Perillo e o presidente da Agehab, Luiz Stival, o prefeito Dr. Humberto Batista da Paixão e outras autoridades vão acompanhar a entrega das casas, às 15 horas, no próprio loteamento, denominado de João Batista de Oliveira Neto.

As famílias já estavam impacientes com a demora na conclusão da obra e entrega das casas, tanto que, há poucos dias atrás algumas famílias tentaram invadir e ocupar suas próprias casas.

As casas não são gratuitas, cada família irá pagar suas casas em parcelas divididas.   O valor é bem baixo, o que condiciona todos a efetuar o pagamento.

2 comentários:

  1. Acho que as autoridades responsaveis pelo inauguração, deveriam convidar familiares dos homenageados com nomes de ruas e praças para participarem dessa honrraria.

    ResponderExcluir
  2. Acho que as autoridades responsaveis pela inauguração deveriam convidar familiares dos homenageados com nome de ruas e praças para participarem tambem

    ResponderExcluir