quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito é entrevistado na Rádio Comunitária

O Prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Dr. Humberto Batista da Paixão, foi entrevistado  hoje, (04/03), no Programa Noticias e Debates da Rádio Comunitária, São Miguel FM 87,9.

O Prefeito falou sobre o andamento das obras que estão sendo construídas na cidade, como  a obra do prédio escolar do setor Residencia Santa Rita, outra escola no setor Jardim Primavera, da obra da feira do artesanato, nas proximidades da GO 139, saída para a cidade de Vianópolis / Brasilia

O prefeito falou também sobre outras obras que deverão começar em breve, como a cobertura da quadra de esportes do setor Pedro José de Aleluia, a obra de ampliação e revitalização do lago da cidade e a construção de casas do programa minha casa minha vida.

As obras que estão  em andamento e as que estão apontadas para serem iniciadas na cidade provém de parceria / convênios entre o município e o governo federal.

Dr. Humberto falou também sobre a entrega de 108 casas populares no setor João Batista de Oliveira Neto. Falou também sobre saúde, limpeza urbana, esporte e serviços realizados na zona rural do município.

A Primeira Dama Reni Ribeiro também falou sobre a Secretaria da Ação Social e convidou as mulheres para participarem do Dia da Beleza que será realizado na sexta-feira (06), na feita coberta da cidade. O evento marcará o inicio de comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário